10 personagens que deveriam morrer em Grey’s Anatomy

A Lista de hoje tá meio rancorosa e ameaçadora para os personagens de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy está aí há quase 12 anos nos emocionando e nos fazendo entrar em luto pelas mortes de alguns personagens queridos (ok, talvez não todos). E a verdade é: estamos acostumados com isso e, em alguns casos, até aguardamos ansiosamente.
Prestes a entrar em sua 13ª temporada, a série já trocou boa parte de seu elenco e, sejamos honestos, boa parte dele não convence ou simplesmente não nos cativam. Então, a Lista de hoje é mais um toque para a titia Shonda, roteiristas e produtores da série sobre quais personagens deveriam morrer na série.

10 — Callie Torres

Calliope Ephigenia Torres está deixando o Grey’s Sloan Memorial Hospital. E não temos muito o que lamentar a respeito. O fato é: Callie ficou chata. Aquela personagem que dançava de calcinha, enquanto morava escondido no hospital durante a sua residência, não existe mais. Ok, com o número de tragédias que ela já superou é impossível permanecer a mesma. Mas a Lista de hoje não está muito boazinha, então, já que a atriz Sara Ramirez está deixando a série, sua personagem ainda está com futuro incerto e Shonda Rhimes é ótima em matar personagens, por que não pendurar a toquinha da Dra. Calliope Torres?

9 — Ben Warren

Não há muito o que dizer a respeito. Ben Warren é simplesmente um médico muito convencido e chato. Ele devia ter deixado a série durante o tiroteio no final da sexta temporada, mas deu a sorte de estar fora, jogando golfe. Mas nunca é tarde para deixar Miranda Bailey viúva e assistir todo o drama que isso pode gerar, certo?

8 — Izzie Stevens

Izzie já se foi há muito tempo. Mas não conseguimos perdoar a saída repentina da atriz — e o modo como a personagem saiu de cena, quebrando coração do nosso Alex. Ela nem precisa aparecer na série novamente. Já nos contentamos com uma notinha em algum jornal fictício: “Dra. se sacrifica ao salvar três cachorrinhos de afogamento”e pronto.

7 — Amelia Shepherd

Amelia Shepherd é uma pessoa azarada, ok? Conseguimos criar uma certa empatia pela personagem — também , com o histórico fodido zuado da personagem não é?. Mas nem por isso ela deixa de ser chata. E mesmo que isso não seja um motivo muito convincente para cortar a personagem da história, às vezes fica impossível não desejar que a personagem suma da história… Definitivamente.

6 — Catherine Avery

A personagem quase nunca aparece. E quando aparece é para ter DR com o marido, ou se intrometer no relacionamento do filho, ameaçando processar meio mundo e até mesmo a própria nora. Sogra chata? Ninguém, nem mesmo a April, merece.

5 — Richard Webber

Um dos originais, e um dos sobrevivente de muitas das desgraças que já caíram sobre o Seatle Grace/Mercy West/ Grey’s Sloan Memorial Hospital. Mas já deu, de certa forma. O personagem merece um descanso, e sabendo que a série não é de poupar nem mesmo seus protagonistas… Seria um up, uma movimentação na trama — e seria também uma morte de grande peso.

4 — Owen Hunt

De acordo com o autor da coluna, Owen Hunt é o cara mais lindo de Grey’s Anatomy. E não adianta negar, o cara é. E por mais que seja interessante acompanhar o desenvolvimento do personagem na história… Owen sem Cristina não funciona muito. É quase um Mark sem Lexie. Deviam ter poupado ele de ser um viúvo de uma pessoa que ainda está viva. E vamos combinar: esse relacionamento com Amelia tem tudo para encher o nosso saco.

3 — Algum interno/residente

Lembram da décima temporada, que se iniciou com a morte da interna mais interessante e promissora de todos os internos daquela safra , a Dra. Heather Brooks (Tina Marjorino). Ali tivemos uma grande perda; a personagem tinha algo que lembrava toda a esquisitice fofa de Lexie Grey, de certa forma, e a morte dela deu aquele impulso no início do décimo ano. Foi uma morte desnecessária e, ainda assim, uma maneira de lembrar que Grey’s Anatomy e mortes nunca são desnecessárias.

2 — Meredith Grey

Sim, a protagonista da série não pode sair totalmente ilesa, ou viva, desse drama todo. Não sabemos como, ou quando, a série vai terminar… Então não podemos descartar a possível morte de uma das pessoas mais cinzas da televisão. E convenhamos… Meredith lidaria bem até com a própria morte. E ainda que essa seja uma forma magnífica de terminar a história (nem todas precisam terminar com um “felizes para sempre” e, francamente, Grey’s Anatomy é quase tão cruel quanto Game Of Thrones quando se trata disso) nenhuma morte, nem a de Meredith Grey, seria tão certa quanto a de…

1 — Jo Wilson

Não há como negar: ela é a personagem mais irritante que já apareceu em Grey’s Anatomy. A Dra. Wilson tem a péssima mania de reclamar sobre tudo , e ultimamente tem sido um pé no saco do Alex, que deseja simplesmente ser feliz depois de tanto drama que já teve em sua vida. A personagem pode ter todo aquele histórico justificável de ser orfã e ter morado em um carro, mas, seriamente, até quando isso pode ser justificativa para todas as suas decisões? E porque não contar ao Alex que já é casada? Titia Shonda podia por um fim na vida da personagem. Não sentiríamos falta.

Gostou da Lista trevosa de hoje? Lembra de algum outro personagem de Grey’s Anatomy que merecia dar adeus à trama? Conte nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!