10 Super-Heróis com Superpoderes Estranhos

Os superpoderes ajudam muito a destacar personagens, mas que tal conhecer alguns com superpoderes meio questionáveis?

O Aquaman e o Homem Formiga são dois super-heróis bem conhecidos que sempre são alvo de bullying por causa de seus superpoderes, mas independente de qual seja o poder uma hora ou outra ele pode servir. Certo que alguns podem ter uma utilidade bem pequena e por isso preparamos uma lista de heróis com superpoderes bem estranhos!

Color Kid

Sua grande habilidade é mudar de cor, isso permite que ele se camufle ou esconda objetos. Conseguiu seu poder ao ajudar um cientista e ser atingido por um feixe de luz multicolorida de outra dimensão. Se for para confundir os oponentes, este é herói que você precisa!

O Porteiro

O próprio codinome indica o poder de DeMarr Davis. Sua habilidade se resume em transportar pessoas de uma sala para outra, para isso bastava que ele se encostasse em uma parede, servindo como uma porta. Uma utilidade bem limitada!

Arm-Fall-Off-Boy

Arm-Fall-Off-Boy

Ele tentou entrar para a Legião dos Super Heróis, mas teve um ataque de pânico durante o teste e sua inscrição não foi aceita, seu incrível superpoder é o de arrancar fora seu braço esquerdo e usá-lo como arma!

Digestor

Direto do planeta Bismoll e do criador de Superman, o Digestor. Seu poder de comer absolutamente tudo tem explicação em sua origem. Em seu planeta os habitantes tiveram de se adaptar para sobreviver e para isso comiam e bebiam qualquer tipo de matéria.

Madame Fatal

Madame Fatal

Richard Stanton, ator e lutador de artes marciais , teve a ideia de combater o crime vestido como uma velha senhora com um papagaio capaz de recitar “Hamlet” e capaz de lembrar informações importantes. Toda a ideia de Richard surge para se vingar do ex-namorado de sua esposa que sequestra sua filha. Não se engane com essa senhora!

Garoto Pedra

O membro da extinta Legião dos Super Heróis tinha a habilidade de se transformar em pedra. De início isso até seria legal se ele não ficasse totalmente imóvel ao virar pedra, talvez fosse bom para missões em equipe já que seu corpo se transformava em uma rocha resistente, intransponível e indestrutível.

Bouncing Boy

Saltador (Bouncing Boy)

Jerry Siegel, criador do Superman, teve algumas ideias que não foram tão boas e Charles Taine é uma delas. O personagem ganhou seu poder de quicar como uma bola de basquete, após tomar um fluido de superplástico achando que era refrigerante. Um poder meio questionável!

Cifra

Ele é o C3PO dos X-Men. Seu único poder é o de entender qualquer língua da Terra ou Universo, o que inclui linguagem de computação e dos animais. Uma habilidade que não ajuda muito nas missões de combate.

Garota esquilo

Garota Esquilo

Você deveria conhecê-la! Ela tem cauda, garras e dentes capazes de mastigar madeira, como um esquilo, também se comunicar e controla as ações dos bichinhos. Sua habilidade de controlar esquilos é tão poderosa que permitiu que ela derrotasse alguns dos principais supervilões do Universo Marvel.

Abelha Vermelha

O Abelha Vermelha não possui nenhum superpoder. Na verdade ele é um treinador de abelhas e usa suas amiguinhas para combater gangsteres e nazistas. Michael é sua abelha favorita e vive dentro duma caixa em sua fivela de cinto é usado apenas em circunstâncias especiais

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!