100 questions para o amor

Uma mulher em busca do princípe encantado e uma série que precisaria durar 100 episódios, mas não passou de seis. Deu tudo errado, mas até que 100 Questions, produção de 2010, tinha um bom formato para vingar e manter seu espacinho entre os seriados norte-americanos no ar atualmente.

A inglesa Charlotte Payne (Sophie Winkleman, a Zoey de Two and a Half Men) vive nos Estados Unidos há alguns anos. Lá, fez amizade com Leslie (Smith Cho, Jane by Design), Jill (Collette Wolfe, Cougar Town), Mike (Christopher Moynihan, Man Up) e Wayne (David Walton, Bent). Porém, se sua vida social vai muito bem, obrigada, a amorosa não está lá grandes coisas.

E não é por falta de tentativas e opções. Charlotte já namorou vários rapazes e chegou a ser pedida em casamento dez vezes. DEZ. Mas nenhum desses homens fez seu coração bater mais forte, o suficiente para ela chamá-lo de alma gêmea. Em busca da pessoa certa, a jovem resolve se inscrever em uma agência de namoros online. Desesperada? Talvez. Mas se ela achou que seria fácil, se enganou.

Para participar do site, Charlotte precisa ainda fazer um teste contendo 100 perguntas sobre sua vida. E não são questões fáceis! Cada uma, que corresponde a cada episódio da sitcom, faz com que a moça relembre algum fato de sua vida pessoal e social. A jornada com Andrew (Michael Benjamin Washington, 30 Rock), responsável por aplicar o teste, acaba ajudando Charlotte e se descobrir e a saber melhor o que deseja de um relacionamento. Afinal, para ter rejeitado tantas propostas de casamento, algo estava errado.

100 Questions foi criada por Christopher Moynihan, ator que interpretou o personagem Mike, um dos amigos de Charlotte. A comédia romântica tinha duração de, aproximadamente, 22 minutos e foi exibida pelo canal americano NBC. Como cada pergunta correspondia a um episódio, a série deveria ter, no mínimo, 100 episódios para cumprir o seu papel. Porém, foi cancelada antes mesmo do fim da primeira temporada, totalizando apenas seis episódios, exibidos entre maio e julho de 2010.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!