11 séries novas para assistir na summer season

Tem hip-hop, drama político, série sobrenatural e comédia na Lista de hoje

Acabou a fall season (talvez falte algum episódio de alguma série, mas o fato é que: acabou). E tem muita gente se lamentando, já que as novas temporadas só se inciam em setembro.

Fica então a pergunta: Meu Deus, como eu vou sobreviver?! Calma, migos. Calma porque com o fim da fall Season, temos o início da summer season, que sempre traz algumas excelentes produções para quem é apaixonado por séries.

E pasme: todo ano estreiam produções novas. Você provavelmente já sabia disso, mas não custa lembrar, certo?
Então a Lista de hoje traz 11 séries novas para você assistir nessa summer season

The Get Down (Netflix)

Gosta de hip-hop, punk ou disco music? Então se prepare pois a Netflix estreia nesse ano a sua nova série, The Get Down. A produção, criada por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) conta a história do surgimento desses movimentos na Nova York dos anos 70. O elenco conta om nomes como Giancarlo Esposito, Jimmy Smits e Jaden Smith. Com apenas seis episódios, The Get Down ainda demora um pouco para estrear (só em 12 de agosto), mas a espera promete valer a pena. Confira o trailer abaixo:

Roadies (Showtime)

Ainda no clima musical, Roadies é a nova produção do canal Showtime assinada por Cameron Crowe (Quase Famosos) e J.J. Abrams. A história mostra o cenário musical e a vida de um grupo de roadies e sua vida nas estradas. Estrelada por Luke Wilson (Legalmente Loira) a série, que também focará nos bastidores do mundo do rock, contará com 10 episódios e estreia no dia 26 de julho.

Vice Principals (HBO)

Vice Principals é a nova série de comédia da HBO e conta a história de dois vice-diretores e sua disputa para ocupar a cadeira de diretor do Lincoln High. Você pode conferir o trailer abaixo. A série estreia no dia 17 de julho e vai rolar até uma participação do Bill Murray

Marseille (Netflix)

Marseille é a primeira produção francesa original da Netflix e conta com Gerard Depardieu no elenco. Ou seja, é muito vacilo não assistir. A trama acompanha a disputa política entre o atual prefeito da cidade de Marselha, e o homem que deseja tomar o seu lugar. Além de muita corrupção, jogos políticos e dramas familiares. A série já estreou no ultimo dia 5 e a primeira temporada conta com oito episódios.

Preacher (AMC)

Mais uma adaptações dos quadrinhos da Vertigo para a televisão, Preacher conta a história do ex-pastor Jesse Custer (Dominic Cooper) que é possuído por uma ser sobrenatural, chamado Gênesis, e com isso ganha algumas habilidades especiais. O único problema é que Gênesis é um fugitivo procurado pelos anjos e isso acaba transformando a vida de Jesse em uma grande fuga perigosa. A série estrou ontem na AMC e você pode conferir o trailer logo abaixo:

OutCast (Cinemax)

Outra adaptação dos quadrinhos para as telas, Outcast é assinada por Robert Kirkman (The Walking Dead) e segue a história de Kyle Barnes (Patrick Fugit) que é atormentado por várias possessões ao longo de sua vida. Até que um dia ele se cansa e decide ir atrás de respostas, mas o que ele descobrir nessa busca pode significar também o fim da vida na Terra (ui!). Confira o vídeo:

Feed the Beast (AMC)

O drama da AMC que conta com David Schwimmer (Friends) no elenco conta a história de dois amigos que estão a beira da falência e sonham em abrir um restaurante de luxo no Bronx para sair dessa. Não dá pra saber muito mais do que isso, mas a trama também envolve a máfia, então a emoção é quase garantida.

Stranger Things (Netflix)

A série é ambientada nos anos 80, envolve experimentos secretos do governo, acontecimentos sobrenaturais, desaparecimentos de pessoas e Winona Ryder. Além de ser, é claro, uma produção original da Netflix. Se esses não são motivos para assistir Stranger Things, quais outros poderiam ser? Ainda não temos um teaser/trailer, então só resta esperar pela estreia no dia 15 de julho.

Marcella (Netflix)

Não, você não está lendo errado. Ali em cima já falamos de Marseille (que também é da Netflix), mas agora falaremos de Marcella, série que acompanha a detetive de homicídios Marcella Summers (Anna Friel) que volta ao serviço depois de 10 anos — após o fim de seu casamento — e esbarra em um crime que parece ter ligações com um caso que ela não conseguiu solucionar há quase uma década atrás. A série conta com oito episódios que ficarão disponíveis na plataforma de streaming no dia 1º de julho.

Dead of Summer (Freeform)

Se você curte filmes de terror Dead of Summer poder ser uma boa escolha nessa summer season. A série se passa no final dos anos 80, e acompanha os estudantes de uma escola que vão passar as férias no acampamento de verão Camp Clearwater, um sossegado local cheio de atividades e diversão. O que supostamente era para ser um verão divertido logo se transforma em pesadelo quando um serial killer começa a assassinar os jovens.

American Gothic (CBS)

Sobre o que fala: Uma distinta família de Boston tenta se manter íntegra depois que se descobre que o recentemente falecido patriarca da família estava ligado a uma série de assassinatos ao longo das últimas décadas. Para piorar, há uma suspeita crescente de que um cúmplice nos crimes é da família. A série conta com 13 episódios e o elenco é composto por Justin Chatwin (Shameless), Antony Starr e Megan Ketch.

Outras séries que não apareceram na Lista, mas você pode assistir mesmo assim, são: BrainDead (CBS, estreia 13 de junho), Uncle Buck (adaptação do filme de mesmo nome, também na CBS e estreia 14 de junho), Animal Kingdom (TNT, 14 de junho) e Guilt (Freeform, 13 de junho).

Gostou da nossa Lista de hoje? Sabe de alguma série estreante que não apareceu aqui? Diga qual nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!