12 cenas inesquecíveis de True Blood

Eric e sua estaca mortífera

Em uma das cenas mais quentes da terceira temporada, Eric mata vários coelhos com uma cajadada só. E bota cajadada nisso. Para se vingar de Russel e recuperar um artefado ancestral de sua família, ele dá a morte final ao namorado de seu inimigo durante uma bela farra sexual. Eric dá cabo de um vampiro com sua grande estaca. Literalmente!

Holly Ass

Já que começamos com a estaca de Eric, que tal passar para a bundinha dele? Nesta cena podemos ver todo o poderío vampírico em ação. E por “ação” entenda “sexo”. Sookie mais uma vez despista Pam e dá de cara com o dono do Fangtasia em um momento de privacidade no porão do bar. Enquanto a fada flagra o loirão pelado, o momento é compartilhado com a bundinha dele na tela de nossas tv. Ai ai ai…

Sookie sonha com uma noite caliente

Se vampiros morrem ao levarem uma bela estacada, o mesmo não acontece com Fadas. E isso fica claro em um sonho de Sookie. Na conversa surreal imaginária ela tenta convencer Eric de que ele tem coração… E de que ela não renderia uma boa vampira se fosse transformada… Enquanto Sookie se enrola, o clima sobe e nem mesmo uma brochante aparição da criadora de Bill quebra o clima entre a caipira e o nórdico… Pena que era tudo um sonho da saFada.

Godric vai para a Luz!

Apesar desta cena levar embora um dos mais queridos personagens da série, ela merece ser relembrada pelo teor de poesia. Godric se entrega ao sol, milênios depois de ter sido obrigado a evita-lo por conta de sua maldição. Para completar, ainda há uma despedida emocionante entre ele e seu pupilo, Eric. Um dos melhores momentos do segundo ano da série.

Mensagens para você!

Ele aterrorizou a vida de Tara — não tanto quanto ela nos aterroriza com sua chatice até hoje. Não podemos negar que foi um alívio quando o personagem foi destruído. Mas com dedos tão rápidos e precisos, devemos concordar que Tara não tinha muito o que reclamar no quesito “sexo”. Sua melhor cena na série foi a hilária hora em que digitou um SMS, com supervelocidade de vampiro. Queria ter uma conexão banda larga tão rápida quando ele digitando.

Sexmitério

O que faz True Blood uma delícia é essa mistura de sexo com trash. Pensando assim, o que seria melhor do que uma comilança no cemintério? Bill está sedento por sexo após ter passado o dia enterrado “vivo”. Enquanto Sookie passeio pelo cemitério achando que seu novo amor tinha morrido em um incêndio, ele a puxa para um lanchinho.

Hamburguer de AIDS

Já que estamos falando de comer, vale resgatar um memorável pití (entre tantos) de Lafayete. Ao descobrir que alguns clientes do Merlotte’s estavam debochando do fato dele ser gay, Lafayete pegou seu “hamburguer de AIDS” e praticamente os fez comer não goela abaixo… Mas por outro buraco acima. CLAP-CLAP-CLAP!

Cozinha do Coração, com Maryann

Ainda no quesito “culinária”, Hannibal ficaria no chinelo se colocado ao lado de nossa Palmirinha Bacante, Dona Maryann. Além de virar o olho de todos os moradores de Bon Temps, a mítica criatura grega ainda enfeitiçou seus pupilos Eggs e Tara com um suflê feito de coração. Digo, de coração mesmo, afinal este era o principal ingrediente da iguaria!!!

O ataque televisionado de Russel

Enquanto Maryann não ganha seu programa culinário matutino, Russel invade a televisão para fazer o que a Rede Record sabe como ninguém: instaurar o pânico e vender violência. O Rei Vampiro da Luisiana arranca as vértebras do âncora de telejornal local, dá seu recado e ainda chama Tiffany para dar a previsão do tempo!

Chupe-chupe de vampiro

Depois de tanta comida, nada melhor do que uma sobremesa. E dessa até mesmo Russel iria gostar. Eric arranca o coração de um dos seguidores da Bruxa Keka e ainda chupa o restinho de sangue que havia alí. Chupe-chupe mais bizarro.

Bill e Sam vão se pegar???

Todas as gays bateram palmas de pé quando viram esta cena entre o metamorfo Sam e o Vampiro Bill. A tensão entre os dois, que disputavam o coração de Sookie, era grande. E talvez esse teria sido o maior motivador para uma pegação entre ambos. Que Sookie, que nada, queremos mesmo é os dois mandando ver!!!

Bill e Sookie e Eric vão se pegar???

Por mais que Sookie diga que não gosta, esta cena deixa óbvio que seu maior devaneio é ver Eric e Bill colocando as “presas” de fora por ela. Apesar de aparecer toda mandona em seu sonho, ela acaba sendo acariciada por seus dois vampiros-alfa!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER