14 frases de Ari Gold (para maiores)

[Atenção: post para maiores de 18 anos] Não tem como falar de Ari Gold com uma classificação de 14 anos, muito menos classificação livre. Entourage não é uma série igual Southland, que coloca um bip toda vez que o eterno Ryan Atwood fala um palavrão. It’s not TV. It’s HBO, BABY! Logo, o Diz Aí dessa semana é exclusivamente para maiores de 18 anos, principalmente aos fãs de Ari Gold, personagem que tem rendido a Jeremy Piven uma cadeira cativa em praticamente todas as premiações e que tem se tornado um verdadeiro pesadelo para Neil Patrick Harris e Jim Parsons.

“É (sou impressionante). Eu me chuparia se eu fosse mais flexível.”

“Posso ficar com o noivinho que fica no topo do bolo caso a Sloan nunca mais te deixe sair de casa? Eu poderia carregá-lo no meu bolso como sempre sonhei! “

“Fale pra escola que quando eles agendam uma reunião de pais e mestres às 14h30 no meio da semana é o jeito deles dizerem que eles não ligam pro papai.”

“Se eu pudesse arrancar os olhos do Terrance McQuewick e comê-los pelo que ele fez comigo, eu comeria. E eu venderia aquele Benedict Arnold Adam Davies para mercado de escravo branco se a gente vivesse em um mundo onde tivesse mercado para isso. E Lloyd, aquela princesinha, quem eu recebi em minha casa, permiti que brincasse com meus filhos, que tomasse conta dos meus cachorros e que me trocou por aqueles dois trastes, eu o amarraria e deixaria todo o SAG (Sindicato dos Atores) estuprá-lo se ele não acabasse curtindo isso.”

“Eu sempre sonhei em comandar o mundo, mas agora que estou ficando velho, eu me contento em comandar Hollywood.

“Se você sequer transar só no olhar com outro agente desse prédio, eu vou te deportar pelada para o Taliban” — para Izzie.

“Você me deixou numa tremenda saia justa. Eu menti para minha esposa. Me mantive fiel por 15 anos. Eu não quero todo o stress de um affair sem ao menos curtir uma buceta.” — para Andrew.

“Estou ligando para culpá-lo por tudo de ruim que já aconteceu com o Vince e tudo de ruim que ainda pode acontecer até o resto da vida dele. Você é uma puta falta de azar, tá me ouvindo? Você nunca deveria pronunciar as palavras ENCONTREI UM BOM ROTEIRO, porque você não faz idéia do que é a porra de um bom roteiro.” — para Eric.

“Se você precisar de um rim, Adam, eu não estou disposto a doar, mas estou disposto a assisti-lo morrer lentamente enquanto procura por um.”

“Atenção todo mundo, por favor! Escutem! Ninguém menciona Richard Roeper de novo. Nem hoje, nem nunca. Se mencionar, você estará informando que, ao invés de fazer o seu trabalho no domingo a noite, lendo scripts, você estará assistindo TV. A PRÓXIMA PESSOA que mencionar Richard Roeper será despedido. E Lloyd, você também será despedido SE NÃO ATENDER A PORRA DO TELEFONE!”

“Você ao menos sabe o quão fodido você está? Quero dizer, você está tão fodidamente fodido. Eu acho que você é a pessoa mais fodida que eu conheço. Bosta, lá vem a minha esposa. Finja que tá tudo bem.”

“Você sabe com o que eles alimentam as pessoas em um set de filme indie, Vinnie? Com nada! Eles nem te dão um trailer. Eles falam pra você ir sentar em um caixote de maçãs. Já tentou alguma vez comer uma figurante em cima de um caixote de maçãs?”

“Eu adoraria aparecer, mas é que hoje é a noite de sexo anal lá na casa dos Gold. Portanto, obrigado pelo convite, mas eu tenho que ir para casa punir minha esposa.”

“Tudo bem. Então quando você falar com a Dana, diga a ela que eu ainda tenho as fotos de Cancun. Diga que vou criar um website. Diga que ele se chamará souumaexecutivadehollywoodeputa.com. Não será necessário registro e nem cartão de crédito para acessá-lo. Diga que vou comprar uma página inteira na LA Times para promovê-lo. Diga que quero que ela me ligue de volta, porra!”

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!