20 frases de Dwight Schrute de The Office

Question: quais são as melhores frases de Dwight Schrute, vendedor completamente maluco da Dunder Mifflin?

Poxa, essa é difícil e, é por isso que ao invés de 10, selecionamos 20 frases fantásticas do melhor personagem de The Office.

Será que faltou a sua preferida??? Confira!

01. Eu não tenho muita experiência com vampiros, mas eu cacei lobisomens. Eu atirei em um uma vez, mas quando eu cheguei até ele, ele já tinha se transformado de novo no cachorro do vizinho.

02. Eu sou mais rápido de 80% de todas as cobras.

03. Por que dar gorjeta para alguém por um trabalho que eu sou capaz de fazer? Eu posso entregar comida. Eu posso dirigir um táxi. Eu posso e corto meu próprio cabelo. Eu, porém, dei gorjeta ao meu urologista, porque sou incapaz de pulverizar minhas próprias pedras no rim.

04. Mulheres são como lobos. Se você quer um, você deve montar uma armadilha. Capturá-lo. Domá-lo. Alimentá-lo.

05. Se eu menstruasse, eu não teria mais que lidar com calendários idiotas. Eu seria capaz de contar do meu último ciclo. E mais: eu estaria mais em sintonia com a lua e as marés.

06. Eu cresci em uma fazenda. Eu vi animais fazendo sexo em todas as posições imagináveis. Bode com galinha. Galinha com bode. Casal de galinhas transando com bode, casal de porcos assistindo.

07. Michael é como Mozart e eu sou como Butch Cassidy. Se você mexe com Mozart, você vai tomar uma bala na sua cabeça, cortesia de Butch Cassidy.

08. E eu vou viajar até a Nova Zelândia. E andarei a trilha de O Senhor do Anéis até Mordor.

09. Você está com uma TPM brava, hein? (para Pam quando ela está chorando)

10. Eu nunca dou risada se posso evitar… Mostrar os dentes é um sinal de submissão nos primatas. Quando alguém sorri para mim, tudo que vejo é um chimpanzé implorando por sua vida.

11. Em um mundo ideal, eu teria todos os dez dedos na mão esquerda e a direita seria apenas para dar socos.

12. Quando minha mãe estava grávida de mim, eles fizeram um ultra-som e descobriram que ela teria gêmeos. Quando eles fizeram um outro ultra-som, algumas semanas depois, eles descobriram que eu tinha absorvido o outro feto. Eu lamento isso? Não, eu acredito que seu tecido me fez mais forte. Agora eu tenho a força de um homem adulto e de um bebê.

13. Eu não acredito em você. Continue.

14. Antes de fazer alguma coisa, eu me pergunto: “Será que um idiota faria isso?” E se a resposta for sim, eu não faço aquela coisa.

15. As pessoas dizem, ‘ah, é perigoso para manter armas em casa ou no local de trabalho’. Bem, eu digo, é melhor ser ferido por alguém que você conhece, acidentalmente, que por um estranho, de propósito.

16. Uma vez que eu for oficialmente o gerente regional, minha primeira decisão será rebaixar Jim Halpert. Então, eu vou precisar de um novo número dois. Minha escolha ideal? Jack Bauer. Mas ele não está disponível. É ficcional. E qualificado demais.

17. Olhe as pessoas nos olhos. A menos que tenham seios enormes.

18. Fazer uma venda é como fazer amor: quanto mais rápido, melhor.

19. Como eu me descreveria? Três palavras: macho-alfa, trabalhador duro, impiedoso… insaciável…

20. Na floresta, não há assistência médica. Na floresta, a assistência médica é ‘Ai, eu quebrei minha perna. Não posso correr. Um leão me come. Eu estou morto.’ Bem, eu não estou morto. Eu sou o leão. Você está morto.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!