5 melhores personalidades de Tara

Tony Colette é uma atriz de várias facetas e United States Of Tara é a maior prova disso. Em uma só séries (para não dizer episódio), a atriz se apóia em sua versatilidade para viver uma dona-de-casa afetada saída dos anos 50 ou uma terapeuta com ares de hippie, sem deixar de lado as possibilidades de um super-hetero barra pesada e uma adolescente com um baita fogo no rabo.

Mas de todas essas, quais são as melhores? Bem, a gente montou uma lista e você pode conferir abaixo:

5. Gimmie

Lembra do Animal, do Muppets Babies? Bem, Gimmie é mais ou menos isso, porém com uma fixação na fase anal. A ‘entidade’ louca, que vive puro instinto e agressividade, aflora nos momentos nos quais Tara realmente perde o controle, deixando de canalizar tudo o que sua real personalidade consegue esconder até mesmo de seus outros egos. Gimmie é o estado de consciência que esfrega bosta na parede da casa de pretenciosos e mija em cima daqueles parentes mais insuportáveis. Em suma: ele faz tudo o que você gostaria de fazer com alguém que te irrita.

4. T

T é quase uma filha de Tara, mas aquela filha adolescente birrenta que os pais perderam o controle e sabem perfeitamente que é uma biscate. A ‘garota’ é de longe a personalidade que mais tem vínculo com os filhos de Tara, afinal eles têm faixas etárias similares. Mas nem mesmo eles aguentam essa garota mimada, que não perdoa nem mesmo Max, o pai da família. O negócio dela é rodar a banca, seja com Max ou mesmo com o namoradinho de Marshal. Ela não deixa passar um…

3. Chicken

A versão criança de Tara aflorou recentemente e, talvez, sirva para representar a fragilidade da personagem, ou apenas uma fuga de toda essa baboseira do mundo dos adultos. Ser criança é tão melhor, podendo usar coroas de reis e rainhas ou pintar com giz de cera. Mas apesar de tudo isso, há a certeza de que esta personalidade é chave extremamente importante para descobrir o trauma que dividiu Tara em pedaços.

2. Alice

É muito mais do que Bree (de Desperate Housewives) elevada à décima potência. Alice representa perfeitamente os modos da dona-de-casa média americana, servente ao marido, totalmente prendada e submissa, trazendo a tiracolo seu bom humor irritante e sua personalidade grudenta e antiquada. Apesar disso, é impossível não esperar pelos momentos em que ela aparece, afinal é com ela que temos as melhores indiretas e dramas se manifestando na série.

1. Dra. Shoshana

Imagine uma louca que tem em sua própria cabeça uma terapeuta particular. Shoshona é a personalidade que Tara criou após ler um livro de auto-ajuda escrito por uma dessas ‘brilhantes’ mentes da psicologia moderna e alternativa. É incrível como a opinião desta personalidade ganha importância e peso, afinal o que ela fala faz total sentido e você até esquece que Shoshana nunca estudou psicologia e tudo o que ela sabe é resultado de um livrinho de merda. Quando ela aparece, hipnotiza. Ela só não é melhor porque depende de Tara para trazer os ótimos diálogos, o que faz total sentido. Ainda assim, é suficiente para ser o topo do nosso top!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!