5 Momentos OMFG de Grey’s Anatomy

OMFG?! Com muita ênfase!!! É disso mesmo que eu vou falar. Eu reuni as minhas 5 cenas prediletas, as que conseguiram me deixar do mesmo jeito que o pessoal está aí em cima: Boquiaberto. Cada personagem representa (ou já representou) algo muito emocionante na série, e eu acredito que cada temporada tem um momento que deve ser lembrado — mas quero lembrar que nem todas as temporadas foram citadas afinal uma temporada em especial conseguiu ganhar mais de uma posição no pódio. Espero que vocês gostem do meu setlist!

O 5º Lugar vai pra uma cena bem interessante — e tosca. No episódio 09 da quinta temporada, intitulado These Ties That Blind, uma personagem corta a si mesma numa tentativa frustada de — ah sei lá… De loucura mesmo. Tudo foi assistido por Lexie Grey, que acabou metida na trama, obviamente. Mas assumo que é de causar um tanto de repulsa. Mas merece um quinto lugar! Uma cena parecida a esta foi repetida em Nip/Tuck quando uma paciente corta o seu próprio seio!

O 4º Lugar foi excepcional para o desenvolvimento da terceira temporada. No segundo episódio, depois de saber sobre a noitada que Meredith e Derek tiveram, Addison decidiu se vingar tendo também uma noitada com Sloan. Mal sabia ela que Derek iria até ela pra se reconciliar. Resumindo, todo mundo ficou chocado quando viu o Sloan saindo do banheiro de toalha — chocado pro bem ou pro mal, né? Addison sempre surpreende…

Já o 3º Lugar aconteceu no season finale da quinta temporada, no episódio Now or Never, e foi uma das cenas mais tristes de toda série. Foi quando Meredith descobriu que o seu paciente em estado terminal era George O’Malley — seu amigo e colega de trabalho. Foi neste momento que o ator se preparava pra deixar a série, deixando um grande vazio no Seattle Grace Hospital. Merece com certeza o bronze no nosso pódio!

O 2º Lugar foi um momento que mescla alegria com uma dose ainda que pequena de tristeza. Finalmente Izzie Stevens e Alex Karev se casaram. Um dos motivos de tanta emoção foi por se tratar daquela época em que Izzie estava se tratando do câncer. Enfim, gostei muito do episódio do casamento, e acho que o segundo lugar foi bem devido! Fora que todo mundo esperava ver o casamento de Meredith com Derek!

E finalmente o 1º Lugar! Quem não gosta dos episódios catástrofes de Grey’s? Um dos melhores foi o desastroso acidente de barca, que trouxa a desconhecida namorada de Karev à trama. Tudo era dor e sangue quando os internos do Seattle Grace Hospital chegaram para auxiliar os feridos no acidente da barca. Além disso, neste episódio, Meredith foi meio ‘suicida’, e acabou se jogando dentro do mar, ficando inconsciente por uns dias. Ainda não vi um episódio melhor que este!

Publicado originalmente no blog Seriados Americanos. Siga no Twitter!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!