5 séries que vão deixar saudades!

Todo ano nessa epóca é a mesma coisa: tem sempre uma série terminando que nos deixa órfãos. E pensando nisso, resolvemos listar as 5 séries que mais deixarão (ou já deixaram) saudades nesta temporada. Snif…

05. Nip/Tuck

Foi meio um choque essa série atingir 100 episódios, especialmente quando a ousadia da série se transformou em ridículo. Mesmo assim, passar uma hora com os Drs Troy e McNamara sempre foi divertido e durante seu ápice, a série sempre foi um sucesso para o FX.

04. Monk

Tony Shaloub deixa seu personagem ganhador do Emmy depois de oito temporadas e a esquisita dramédia do canal USA saiu por cima. O episódio final, que mostrou o detetive obsessivo-compulsivo finalmente resolvendo o assassinato de sua mulher, atingiu uma audiência de 9,4 milhões de espectadores, marca recorde para um programa roteirizado de um canal a cabo.

03. Ugly Betty

Apesar de uma quarta temporada criativamente renovada, a ABC mudou muito os horários da série, fazendo com que sua audiência atingisse baixas recordes. Por sorte, Ugly Betty conseguiu amarrar todas as pontas antes de dar adeus, fazendo com que Betty se mudasse para Londres e desse um grande passo em sua carreira, tendo assim seu final feliz com ou sem companhia.

02. 24 Horas

Depois de oito dias realmente muito ruins, o relógio de 24 Horas vai parar de fazer tique-taque. Assim como Lost, a série sempre exigiu muita atenção de seu público por conta de seu formato serializado e, mesmo que algumas reviravoltas ultimamente pareçam recicladas, cada temporada teve lá seus bons momentos. Mas os fãs não precisam perder todas as esperanças, afinal há um filme em andamento, que adiará um pouco mais o adeus definitivo a Jack Bauer.

01. Lost

Amanhã, a épica história dos sobreviventes de um acidente áereo irá nos deixar para sempre. E mesmo tendo duas temporadas e meia para nos prepararmos para o adeus, deixar esta série verdadeiramente revolucionária para trás não será fácil. Afinal, as discussões nos fóruns internet afora nunca mais serão as mesmas depois dela…

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!