5 shows do Lollapalooza para assistir no Sábado

Conheça cinco bandas que vão tocar no Lollapalooza 2016 no sábado, dia 18 de março, selecionadas pelo BOXPOP.

O Lollapalooza 2016 acontece nos dias 18 e 19 março, e nós do BOXPOP separamos por dia as cinco atrações que se destacam nesta edição e que são os mais esperados pelo público em geral.

Confira aqui o nosso Top 5 de shows do sábado, dia 18 de março agora:

Eminem

Um dos maiores rappers do mundo volta ao Brasil em 2016, para ser a grande atração no primeiro dia do festival. O que podemos esperar? Um show cheio de sucessos antigos e mais recentes, que vão fazer até quem não conhece as rimas, fazer um freestyle.

Mumford & Sons

Este nome se fez presente em todas as votações anuais para saber quais as bandas que o público queria ver, desde que o Lollapalooza desembarcou no Brasil. E em 2016 a voz do povo foi a voz de Deus, e trouxe, pela primeira vez, a banda inglesa para uma apresentação que promete fazer da noite de sábado, uma noite épica.

Marina and the Diamonds

Quem foi trouxa ano passado, vai ter mais uma chance em 2016 para enxugar as lágrimas e dançar ao som da feirante mais esperada do dia 18 de março. Marina e os diamantes confirmaram presença mais uma vez no evento e só resta fãs acreditarem. Vem tirar esse trauma da gente, Marina!

Halsey

A revelação indie do ano passado vem para a sua primeira passagem pelo Brasil, trazendo os hinos maravilhosos do seu álbum de estréia BADLANDS e prometendo um show inesquecível, sem bad vibes.

The Joy Formidable

Este aqui serve como dica de ouro para quem ainda não conheceu a grandiosidade da banda, que saiu lá do Reino Unido para agitar as playlists alternativas de todo o mundo. Vale a pena arrumar um espaço na agenda para conhecer.

Quer ver algum outro show no sábado? Comenta aqui pra gente saber. E fique ligado para a lista dos 5 shows do Lollapalooza para assistir no domingo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!