6 séries para conferir na temporada 2016–2017

A Lista de hoje vai te mostrar 6 séries para conferir na temporada 2016–2017.

O tempo voa e eis que se aproxima a melhor época de todas (depois do natal e da páscoa, por motivos de comidas): a fall season.

E com ela, a gente sabe, voltam as nossas séries preferidas e as novatas, que vem ansiosas para conquistar um lugar em nossos corações e na grade de horário de seus canais.

Separamos aqui 6 séries novatas (algumas nem tanto) que você vai precisar separar um tempo na sua agenda lotada (de maratonas, nós sabemos) para assistir.

1 — Star (Fox)

A série é de Lee Daniels, um dos criadores de Empire, e segue os bastidores do mundo da música, assim como a veterana, mas de um ponto de vista de quem quer ser famoso, ou melhor, famosa. A série conta com Queen Latifah, Lenny Kravtz e promete ser muito boa. Confira o trailer:

2 — Timeless (NBC)

Séries com viagens no tempo podem ser fontes de infinitas histórias e boas histórias, se forem bem contadas. E esse parece ser o caso de Timeless, um dos novos dramas da NBC. A história começa com o roubo de uma máquina do tempo e acompanha a jornada de uma professora de história, um cientista e um soldado para evitar uma série de desastres resultantes de tal roubo. O elenco conta com Abigail Spencer (True Detective), Matt Lanter (90210, Star-Crossed) e Goran Visnjic (Extant). Timeless tem estreia prevista para outubro. Confira o trailer da série abaixo:

3 — Still Star-Crossed (ABC)

Still Star-Crossed tem dedo de ninguém menos que titia Shonda Rhimes. Ela é uma das produtoras executivas da série e só isso já deve garantir que muita gente arranje um tempo para conferir a novidade. A história conta os acontecimentos que se seguem após a morte de Romeu e Julieta (sim, de William Shakespeare), só que sessa vez centrada em Rosaline (Lashana Lynch) e Benvolio (Wade Briggs), parentes dos amantes suicidas, que são obrigados a se casar para evitar a ruína de suas famílias. Não sentiu muita firmeza na descrição? Você pode ignorar tudo isso então e ver o trailer da série logo abaixo para entender a razão pelo qual devemos ficar de olho em Still Star-Crossed.

4 — Will (TNT)

Se vale a pena conferir o que acontece depois de Romeu e Julieta, vale a pena conferir também o que acontece antes da história, ou melhor, o que acontece antes da história ser escrita. Certo? Pois é por isso mesmo que umas das séries para se ficar em olho é novo drama da TNT, Will. Will vem, é obvio, de William Shakespeare, o famoso escritor inglês, e a série da TNT pretende mostrar (de um modo bem fictício) a juventude de Shakespeare, assim que ele chega e Londres, em busca de se tornar alguém. Confira o trailer:

5 — Prison Break (Fox)

Bom, é o retorno de Prison Break depois de uma longo hiato. Os fãs da série da Fox estão ansiosíssimos para a estreia da quinta temporada. E se você ainda não viu nada da série, dá tempo de fazer uma maratona com das 4 primeiras temporadas, já que a estreia da quinta fica somente para 2017. Mas isso não te impede ver o vai acontecer também:

6–24: Legacy (Fox)

Não é um reboot, não é um revival, não é Jack Bauer. Mas é o universo de 24 Horas na nossa telinha de novo, o que significa que teremos a chance de acompanhar uma história cronometrada com reviravoltas capazes de tirar o nosso fôlego. A nova série da franquia acompanha um veterano de guerra que volta para casa e se vê envolvido com a CTU em troca de sua segurança, enquanto ajuda a salvar o mundo em 24 horas, possivelmente. A série de Joeal Surnow e Robert Cochran pode ser um tiro no pé, mas vale a pena ficar de olho.

Gostou da Lista de hoje? 6 ainda é muito pouco, não é? Diga qual você recomenda ficar de olho então nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!