7 vilões que deveriam aparecer em Gotham

A terceira temporada de Gotham estreia no mês que vem e a Lista de hoje traz alguns vilões que poderiam participar do novo ano da série.

Alerta de Spoilers: a coluna de hoje contém alguns pequenos grandes spoilers para aqueles que ainda não terminaram a segunda temporada de Gotham.

A segunda temporada de Gotham terminou com a fuga de algumas cobaias de Indian Hill, o laboratório que ficava embaixo do Asilo Arkham, causada por ninguém menos do que Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e isso só pode significar a porta de entrada para alguns vilões das HQs para a tela da TV.

Confira abaixo quais poderiam ser os vilões que escaparam de Indian Hill para aterrorizar as ruas de Gotham City:

7 — Professor Porko

O Professor Porko tem tudo para ser uma das cobaias de Indian Hill: ele é mentalmente instável e nutre uma certa obsessão por transformações físicas e outras bizarrices e só isso já o torna um dos candidatos perfeitos para participar do terceiro ano de Gotham.

6 — Chapeleiro Louco

Inspirado no Chapeleiro Maluco de Lewis Carroll o Chapeleiro de Gotham é Jervis Tetch, um cientista que é capaz de controlar a mente dos outros através de um dispositivo tecnológico.

5 — Silêncio

Tommy Elliot é amigo de infância de Bruce Wayne. Bem, amigo não é bem a palavra já que Tommy se revela na verdade um sociopata que vê Bruce como um dos seus alvos principal. Tommy pode ser introduzido na história de Gotham como um órfão, que não teve a mesma sorte de Bruce e acabou indo parar em Indian Hill, servir de cobaia para Hugo Strange. Surge então o Silêncio.

4 — Solomon Grundy

O cara já apareceu em Arrow, a gente já sabe. Mas ele é um zumbi. Um zumbi!!! Quer algo mais cobaia de laboratório sinistro?

3 — Garra

A Corte das Corujas já foi introduzida no final da segunda temporada de Gotham, então porque não introduzir também os Garras, ou melhor um Garra em específico: William Cobb. Seria uma ótima forma de inserir mais personagens das HQs e estabelecer ligações com a história que já conhecemos e deixar a trama aberta para outros enredos. Afinal, nos quadrinhos, William Cobb é bisavô de Dick Grayson, o primeiro Robin.

2 — Morcego-Humano

Seria uma excelente referência para o futuro vigilante Bruce Wayne. E quer coisa mais estranha e horripilante do que um Morcego-Gigante que surgiu após um experimento genético que deu errado?

1 — Thomas Wayne Jr.

Bom, um dos principais ganchos para a próxima temporada é a aparição de um sósia de Bruce, saindo do ônibus com os experimentos de Indian Hill. E uma das possibilidades é que na verdade esse sósia seja Thomas Wayne Jr, irmão de Bruce. Existem várias versões de Thomas nas HQs, e uma delas sofreu um grande dano cerebral em um acidente de carro, indo parar em uma instituição mental, para a sua própria segurança e a daqueles ao seu redor. A história do personagem na série poderia ser algo parecido com isso e essa seria uma ótima justificativa para ter uma versão má do rapaz circulando por Gotham.

E aí, quais vilões devem aparecer na terceira temporada de Gotham? Tem o seu preferido? Comente logo abaixo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER