8 membros da SJA que deviam aparacer em Legends of tomorrow

A segunda temporada de Legends of Tomorrow ainda não estreou, mas a gente já tem uma lista de super-heróis que podem aparecer na série.

A introdução do Hourman (Homem Hora), interpretado por Rex Tyler na primeira temporada de DC’s Legends of Tomorrow, simplesmente abriu uma porta para infinitas possibilidades de novos personagens, que também são membros da Sociedade da Justiça da América (SJA), na segunda temporada da série.

Se você não sabe, a Sociedade da Justiça da América foi a primeira equipe de super-heróis do quadrinhos e era formada por personagens como o Lanterna Verde original (Allan Scott) e Jay Garrick, o primeiro Flash. Já pensou se algum esses personagens resolve fazer uma participação na segunda temporada de Legends of Tomorrow? Confira a Lista:

8 — Sandman (Wesley Dodds)

Sandman - Legends of Tomorrow

Antes de se tornar um dos grandes personagens da Vertigo, o nome Sandman já havia sido utilizado pela DC Comics, com o personagem Weley Dodds, que não chega a ser exatamente um dos Perpétuos, sendo apenas um vigilante que utilizava uma arma com gás do sono contra seus inimigos. Dodds é um dos personagens tradicionais da SJA na Era de Ouro dos quadrinhos (década de 30/40) e podia aparecer em Legends of Tomorrow para pôr alguns heróis e vilões para dormir, você não acha?

7 — Jade (Jennifer Lynn Hayden)

Jade - Legends of Tomorrow

Jade é filha do primeiro Lanterna Verde (Alan Scot) e é membro da Corporação Infinito (uma equipe formada pelos filhos e protegidos dos membros da SJA). Os poderes de Jade vem de uma marca tatuada em sua mão (Starheart) e são bem similares aos poderes do anel de um Lanterna (que ela chega a possuir depois). Não sabemos como poderia ser a introdução da personagem na série, mas aceitamos de tudo, desde que faça sentido, certo?

6 — Lanterna Verde (Alan Scot)

Lanterna Verde- Legends of Tomorrow

Se a filha do cara pode aparecer, porque não o próprio Lanterna Verde original? Ele é um dos membros fundadores da SJA e os roteiristas e produtores teriam com isso uma excelente oportunidade de honrar o personagem com uma boa história e um traje que não seja computadorizado.

5 — Espectro (Jim Corrigan)

Spectre - Legends of Tomorrow

Outro membro fundador da SJA, Espectro é, na verdade, um espírito que possui Jim Corrigan e o transforma em uma espécie de ser místico com a missão de punir pessoas de almas corruptas (é mais ou menos isso ai). Jim, o hospedeiro, é um cara de personalidade duvidosa, oscilante entre o bem e o mal, então seria interessante o ver o personagem lutando contra o seu lado sombrio enquanto inevitavelmente cruza o caminhos dos heróis de Legends of Tomorrow.

4 — Senhor Destino (Kent Nelson)

Dr. Fate - Legends of Tomorrow

Além de membro fundador da SJA, o Senhor Destino também ajudou a fundar a Liga da Justiça. Ou seja, esta seria mais uma oportunidade de ambos os universos DC (o da telinha e o da telona) se unirem. Ok, a gente sabe que isso provavelmente não vai acontecer nunca, mas mesmo assim não custa nada trazer o feiticeiro para a história.

3 — Starman (Ted Knight)

Starman - Legends of Tomorrow

O cientista Ted Knight criou o bastão estelar, um objeto que o permite absorver a energia das estrelas para voar, emitir luz, calor, levitar objetos, disparar raios de energias e criar campos de força. Com todas essas habilidades, nossos heróis viajantes do tempo fariam bom uso dele em sua equipe, não?

2 — Átomo (Al Pratt)

Atom - Legends of Tomorrow

Tudo bem, Legends of Tomorrow já tem um Átomo (ou Elektron), mas isso não impede totalmente que o Átomo original seja introduzido na série. O cara lutava contra o crime sem quase nenhuma habilidade especial (e nenhuma tecnologia), ou seja, ele seria útil ensinando Ray Palmer a ser um herói de verdade.

2 — Power Girl (Kara Zor-El)

Power Girl - Legends of Tomorrow

Nós também já temos uma Kara Zor-El no universo DC da televisão. E o fato do The CW’s ter comprado a série Supergirl nos traz muitas possibilidades de crossovers entre a kryptoniana e os outros heróis da telinha. Mas porque não fazer isso apresentando um outro universo, uma outra terra e uma outra Kara Zor-El? Power Girl é a Kara da Terra-2 nos quadrinhos, e também foi membro da SJA. Ainda que a introdução da personagem dessa forma tenha que ser muito bem explicada (muitos não entenderiam), seria uma ótima história para Legends of Tomorrow.

Gostou da nossa Lista de hoje? Diga qual herói você quer ver na segunda temporada de DC’s Legends of Tomorrow nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER