A adorável Kiera Cass

Vem com a gente conhecer um pouco mais sobre a autora da saga A Seleção.

Kiera Cass

Nome: Kiera Cass

Data de nascimento: 19 de maio de 1981

Coisas que odeia: Quando as pessoas não conseguem usar sinais de volta, voando, saladas.

Coisas que ama: material de escritório, boy bands, sobremesas.

É graduada na Universidade de Radford, com licenciatura em História. Cresceu na Carolina do Sul e atualmente vive em Christiansburg, Virginia, com o seu marido que é engenheiro elétrico, um filho obcecado por carros e a uma filha apaixonada por princesas. É também uma cliente valiosa na loja de cupcakes local.

Acho que meus fãs brasileiros são os mais entusiasmados que já conheci.” CASS, Kiera

O primeiro livro de Kiera publicado foi The Siren. Depois, em 2012, foi publicado o primeiro livro da saga A Seleção. Na sequência foram publicados A Elite, A Escolha e A Herdeira, todos parte da saga. Também foram publicados outros contos.

Na escola, eu era obrigada a ler vários livros que não gostava. Quando um jovem descobre que ler é divertido e interessante, ele lê, e muito. Se você é um jovem que lê bastante, se torna um leitor melhor quando cresce.” CASS, Kiera

Em 2015 foi anunciado que a Editora Seguinte ia publicar a nova edição de The Siren, reescrita por Kiera. E nesse ano o livro A Sereia foi lançado no país.

Ainda em 2015, a Editora Seguinte publicou como oficial que a Warner Bros. garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER