A bela Priyanka Chopra

Conheça mais sobre a vida e carreira da atriz Priyanka Chopra, a protagonista da série Quantico.

Nome: Priyanka Chopra

Nascimento: 18 de Julho de 1982

Idade: 33 anos

Signo: Câncer

Já esteve no Guinness Book por ser a atriz que interpretou mais personagens em um único filme. Em What’s your Rashee? Ela interpretou 12 personagens.

Trabalhou como modelo antes de se tornar atriz.

Durante as filmagens de Waqt: A Race Against Time, ela acabou tomando um choque que a fez ficar hospitalizada por um dia.

Tem um irmão mais novo.

Uma empresa de brinquedos chegou a lançar uma boneca inspirada nela.

Ler e assistir filmes são seus passatempos favoritos.

O Perfil de hoje está todo trabalhado no espírito indiano! Vamos falar sobre uma atriz indiana que vem chamando muito a atenção por sua atuação na série Quantico. Vem com a gente saber mais sobre a vida e carreira da atriz Priyanka Chopra!

Priyanka nasceu Jamshedpur, Bihar, mas devido ao trabalho de seus pais que eram médicos do exército indiano, Priyanka chegou a morar em várias cidades durante sua infância. Ela já morou em Jamshedpur, Delhi, Pune, Lucknow, Bareilly, Ladakh, Chandigarh e Ambala.

Essas mudanças constantes não atrapalharam os estudos da atriz, Priyanka iniciou seus estudos na Índia, e teve a oportunidade de passar um período estudando nos Estados Unidos. Apesar de ter tido essa oportunidade de estudar fora, depois de passar algum tempo nos EUA ela retornou à Índia onde se formou e ingressou em uma universidade de Mumbai.

Mas a vida universitária da atriz durou muito pouco, ela que pretendia se formar em engenharia, viu tudo mudar quando sua mãe e seu irmão enviaram fotos dela para o concurso de Miss Índia. Com seu charme e beleza inquestionáveis, Priyanka garantiu não somente o título de Miss índia, mas também o título de Miss Mundo em 2000.

Quando eu me tornei Miss Mundo, eu não conseguia acreditar que tinha vencido. Eu costumava dormir com minha coroa porque eu estava com medo de que alguém pudesse roubá-la. Em um minuto, o mundo mudou para mim.” CHOPRA, Priyanka

A vida de Priyanka mudou radicalmente após o concurso, e ela resolveu se arriscar na carreira de atriz após receber um convite para atuar no filme Thamizhan (2002). Priyanka tomou gosto pela atuação, e no ano seguinte fez sua estreia em Bollywood com o filme The Hero: Love Story of a Spy (2003).

A atriz também está presente em algumas produções como: Don (2006); O Vingador da Noite (2006); Chamku (2008); Fashion (2008); Dostana (2008); Kaminey (2009); e Gunday (2014).

Entrei no cinema por acidente. Quando eu recebi uma oferta, eu pensei: ‘vamos tentar isso também’. Tudo na minha vida aconteceu por tentativa e erro.CHOPRA, Priyanka

Atualmente, a atriz protagoniza a série Quantico, na qual interpreta uma agente fugitiva que é acusada injustamente de ter cometido um ato terrorista. A atuação de Priyanka na série vem lhe rendendo boas críticas, e atriz já até chegou a ser premiada por seu papel na série na categoria “Atriz favorita em nova série de Tv” do People’s Choice Awards.

Mas não é somente na carreira de atriz que Priyanka se destaca, ela também arrasa como cantora, tanto que chegou a assinar um contrato com a gravadora Universal e lançou dois singles. Na música In My City, Priyanka conta com a participação do cantor Will.i.am, e na música Exotic ela sensualiza e desce até o chão em um feat. maravilhoso com o cantor Pitbull.

Infelizmente Priyanka acabou deixando sua carreira musical um pouco de lado, só nos resta torcer para que ela retome os projetos e lance um álbum maravilhoso! Mas enquanto isso não acontece, podemos nos contentar em vê-la dando um show de atuação na série Quantico.

Esse foi o Perfil da semana, que contou um pouquinho sobre a vida dessa atriz que vem roubando a cena! Gostou de saber mais sobre a vida de Priyanka Chopra? Conta pra gente nos comentários! E não se esqueça, para saber mais sobre suas séries e artistas favoritos basta ficar ligado aqui no BOXPOP!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!