A divertida — e sexy — volta de O Negócio, da HBO

Elas estão de volta e BOXPOP foi conferir a volta da sexy e movimentada série nacional O Negócio, da HBO.

O BOXPOP conferiu em primeira mão a estreia da terceira temporada de O Negócio, série nacional da HBO, com estreia marcada para 24 de abril — juntamente com Game of Thrones — às 21 horas, e viu que muita coisa mudou desde a última vez que vimos estas garotas. A série, que conta a historia de três excepcionais garotas de programa de luxo, continua tratando de sexo, amor e negócios com elegância e humor.

E não há limites para Oceano Azul, a empresa de Karin, Luna e Magali, pensada inicialmente para garantir a aposentadoria de suas fundadoras, chegou muito além, passando de um negócio promissor a uma sólida empresa de produtos e serviços com direito a entrada na bolsa de valores.

A vida pessoal de nossas belas protagonistas não acompanha a estabilidade dos negócios, afinal sorte no jogo, azar no amor.

Karin, interpretada por Rafaela Mandelli, esbanjando olhares cortantes e magnetismo, se vê lançada de vez à um mundo corporativo predominantemente masculino e com coragem — e muito charme — enfrenta logo de cara alguns desafios. Pela primeira vez ela não tem controle sobre todos os aspectos de sua vida e quem ganha somos nós, com os desdobramentos desta nova jornada da personagem. Rafaela contou que, ao contrário do que possamos pensar, não foi fácil e automático o reencontro com sua personagem Karin, e agradeceu a equipe presente, aos roteiristas e ao diretor Michel Tikhomiroff pela paciência e apoio durante as gravações.

Luna, na pele da apaixonante Juliana Schalch, continua investindo — e muito — em seu relacionamento com o atrapalhado golpista Oscar (Gabriel Godoy, divertidíssimo) e fica claro que ainda vai render diversas aventuras ao casal. Michelle Batista, a angelical e provocante Magali, brinca de fugir de seu namorado, vivendo um mal sucedido anti-relacionamento com Zanini (Kauê Teloli) e a série ganha alguma leveza com a intimidade dos dois.

Outro ponto alto deste negócio é definitivamente Ariel,o cafetão de forte sotaque estrangeiro interpretado por Guilherme Weber, que encontra o tom do personagem e nos brinda com inspiração em declarações divertidíssimas, literalmente roubando a cena e prometendo render muito nesta nova temporada.

Sem perder o ritmo, a série retorna em grande forma com uma direção habilidosa, apoiada em um roteiro engenhoso e bastante sutil. Como visto nas temporadas anteriores, avança na vida de suas protagonistas, garantindo muitas histórias em uma season premiere bastante promissora. Todos os elementos tratados na série voltam a cena, do sexo aos negócios, passando por fetiches e traições, encontrando ainda espaço para falar de relacionamento, amor e amizades.

O Negócio trilha seu caminho com um frescor brasileiro em mais uma primorosa produção da HBO. Em coletiva, elenco e direção falaram sobre as gravações e a provável quarta temporada, que já começa a ser pensada pelos roteiristas — Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva — e pela direção da HBO, pois a pré-produção necessita de um planejamento prévio bastante detalhado. Por enquanto, fica a boa impressão desta terceira temporada e a expectativa de muito mais pela frente. Vale a pena conferir.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER