A fofa Holland Roden

Conheça mais sobre a vida e carreira da atriz Holland Roden, uma das estrelas da série Teen Wolf.

Nome: Holland Roden Marie

Nascimento: 07 de outubro de 1986.

Idade: 29 anos

Signo: Libra

Quando era criança, era fascinada pela Princesa Diana.

Uma de suas bandas favoritas é a banda Mumford & Sons.

Já participou de um dos filmes da franquia As Apimentadas.

Já participou de diversos documentários ao longo de sua carreira.

Já estudou enfermagem e até obteve um diploma em Estudos sobre as mulheres.

Holland nasceu no dia 7 de outubro de 1986 em Dallas no Texas, onde foi criada com seus pais e seus três irmãos. Desde cedo ela tinha paixão pelo mundo das artes, tanto que nas brincadeiras em família ela sempre gostava de se vestir como alguém da realeza, e ao lado de seus irmãos e amigos, brincava de encenar histórias para sua família assistir.

À medida que ia crescendo o amor pela atuação ia ganhando cada vez mais espaço na vida da atriz, e por este motivo Holland começou a frequentar aulas de teatro. Mas o que era apenas uma paixão de infância acabou por se tornar também uma maneira de se socializar com os colegas de escola, já que antes de começar a frequentar o teatro comunitário, ela tinha dificuldades para se entrosar.

Apesar de a atuação sempre ter sido algo muito importante para Holland, a atriz optou por estudar Biologia Molecular logo que se formou no ensino médio. A atriz tinha muita vontade de seguir uma carreira médica, e entrou para a universidade com grandes pretensões de se tornar uma cirurgiã cardiotorácica.

Mas como a vida é uma grande caixinha de surpresas, quando fez 21 anos de idade, Holland decidiu que iria dar uma chance para sua antiga paixão tentando uma carreira como atriz. Sendo assim, ela começou a se esforçar e garantiu algumas participações em diversos seriados de TV.

Podemos conferir o trabalho da atriz nas séries: CSI, Lost, Cold Case, Criminal Minds, The Event, e Grey’s Anatomy.

“Eu resolvi começar a atuar quando tinha 21 anos e estava na faculdade, e nessa idade já era um pouco velha para os padrões da indústria. Meu maior medo era ficar na média, porque se eu falhasse era um sinal de que não era pra fazer isso mesmo, e se fizesse sucesso, ótimo, mas ficar no meio termo é horrível. Isso aconteceu quando fiz alguns episódios e participações, e foram 2 anos da minha carreira. Mas acho que é assim pra todo mundo, não temos as respostas certas, em algum momento temos que decidir o que queremos e fazer acontecer.” RODEN, Holland

Todo o esforço de Holland para se sair bem como atriz vem dando muito resultado, depois de passar um tempo fazendo diversas participações ela, finalmente, conseguiu um papel regular em uma série de sucesso. Interpretando a personagem Lydia Martin na série Teen Wolf, a atriz ganhou o coração de milhares de fãs apaixonados que fazem a série ser o sucesso que é.

Teen Wolf encerrou recentemente sua quinta temporada, e a atriz Holland Roden continua firme e forte na pele da nossa amada Lydia Martin.

Esse foi o Perfil da semana que contou um pouquinho mais sobre a vida da atriz Holland Roden. Gostou de saber mais sobre a vida dela? Deixe pra gente nos comentários! E não se esqueçam, para saber mais sobre suas séries e artistas favoritos, basta ficar ligado aqui no BOXPOP!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER