A sapeca Allison Mack

Ficha Corrida

Nome completo: Allison Christine Mack

Apelido: Mack Daddy

Idade: 27 anos

Altura: 1,65m

Signo: Leão

Estado civil: Solteira

Bebida favorita: Coors Light Original (cerveja)

Filme predileto: Annie Hall

Séries prediletas: The Sopranos e a versão britânica de The Office

Está é a sua vida

Hora de conhecer um pouco mais sobre a vida e carreira do braço direito do futuro Super-Homem, a simpática atriz Allison Mack da série Smallville.

Filha de pais americanos, Allison nasceu em Preetz na Alemanha no dia 29 de julho de 1982 e só com dois anos de idade mudou-se para os EUA.

Do pai Jonathan, cantor de ópera, ela herdou os talentos artísticos, mas foi por “pressão” da mãe Mindy que logo aos 4 anos ela começou sua carreira em comerciais de chocolate. Ela chegou até a ser modelo por um curto período, mas sua paixão era mesmo a vida de atriz, tanto que com apenas 7 anos ela se matriculou na escola de atuação The Young Actors Space na Califórnia.

E não demorou para que ela conseguisse seus primeiros papéis em filmes para TV e participações em séries. Mas foi com uma participação especial em 7th Heaven, quando tinha 12 anos, que ela ganhou destaque pela primeira vez, interpretando uma adolescente que se cortava.

Logo após, ela ganhou um papel na série adolescente Opposite Sex da Fox ao lado de Milo Ventimiglia (o Peter Petrelli de Heroes) e Chris Evans (o Tocha Humano do filme Quarteto Fantástico). Infelizmente e apesar das boas críticas a série não conseguiu atingir bons números de audiência e foi tirada do ar depois de apenas 8 episódios. Mesmo assim, ela foi uma ótima vitrine para Allison que, um ano depois, conseguiu o papel de Chloe em Smallville.

Como todo mundo sabe, sua personagem não existe nos quadrinhos, mas é praticamente impossível imaginar a série sem sua presença. Afinal, enquanto Lana era a “mocinha em perigo”, Chloe sempre esteve ao lado de Clark para que der e vier. E não deve ter sido fácil para ela essa convivência platônica… E não estamos falando nas telas, não afinal a atriz já admitiu em muitas entrevistas que tinha uma grande queda por Tom Welling durante a gravação dos primeiros episódios de Smallville. É isso mesmo, ela era “apaixonadinha” pelo Clark. Não que possamos culpá-la por isso, não é mesmo?

E apesar da rivalidade pelo coração do herói, ela e Kristin Kreuk acabaram se tornando grandes amigas na vida real. As duas são frequentemente vistas fazendo compras juntas e até abriram uma produtora.

Aliás, Allison é uma moça de muitos talentos. Além de atriz, ela é coreógrafa e intérprete, duas habilidades que colocou em prática em montagem de musicais como Rent e Chicago. E em Smallville, ela ganhou a chance de dirigir dois episódios. Em “Power” da 8ª temporada e “Warriors” da 9ª, a atriz cumpriu jornada dupla, trabalhando em frente e atrás das câmeras.

A menina que quando criança queria ser bióloga marinha ou treinadora de golfinhos, gosta de passar o pouco tempo livre que tem lendo, vendo filmes e conversando com os amigos. E ela também gosta muito de viajar, em seu site oficial, há algumas fotos de suas viagens pelo México e China.

Sobre sua vida amorosa, sabe-se pouco. Em 2003, ela chegou a divulgar que tinha ficado noiva, mas nunca chegou a casar. Não sabemos sequer se ela ainda está namorando com o tal noivo, se já arranjou outro ou se agora está solteira. Se bem que, com um sorriso como esse, eu duvido que esteja…

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!