Abaixa que é tiro! Banda Vingadora chega metralhando

Metralhadora, da Banda Vingadora, é a única coisa que você precisa ouvir neste carnaval.

Além de encher a cara, pegar todo mundo nos bloquinhos, se vestir de mulher sem ser julgado, lembrar daquela subcelebridade que só aparece na mídia em fevereiro e chorar de rir assistindo os Bastidores do Carnaval na RedeTV, essa época de folia também traz sempre uma questão muito importante: que música seu tio vai botar pra tocar bem alto no som do carro até você não aguentar mais?

Todo carnaval tem um hino marcante, e ainda que você se tranque no quarto ouvindo Evanescence, não vai ter como fugir de canções como Baile de Favela e a MARAVILHOSA Metralhadora, que tem um videoclipe tão sensacional quanto a própria música.

Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando

Um dos pontos mais importantes para uma música ser coroada como o hit do carnaval é a coreografia necessária para dançá-la. Um exemplo disso nos carnavais passados é o Lepo Lepo, que você acabou dançando bêbado no calçadão da praia, mesmo contra a sua vontade, e nem neste quesito a deliciosa Metralhadora decepciona.

Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando

O clipe é uma batalha de mulheres contra homens, onde elas usam a dança e os caras usam instrumentos musicais pra brigar.

Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando Abaixa que é tiro! Banda Vingadora vem metralhando

Não há nem o que dizer, apenas sentir.

Quando você conseguir parar de dar replay no vídeo, não deixa de comentar o que achou e não esquece também de marcar quantas estrelinhas ele merece.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!