ABC quer uma série de super-heroína Marvel

Presidente da ABC admite estar negociando com Marvel uma série protagonizada por uma super-heroína.

Com Agents of S.H.I.E.L.D. chegando ao final, fica a sensação de que cabe mais uma série de super-herói na TV norte americana. E parece que a ABC percebeu isso.

A verdade é que o tema está saturado e trazer mais um herói nos moldes que conhecemos seria mais do mesmo. É aí que vem a novidade!

De acordo com a presidente da rede, Karey Burke, o plano é apresentar uma série protagonizada por uma personagem feminina. A nota é do site Deadline.

“Tenho conversado com a Marvel e estamos falando sobre um projeto em particular,” disse Burke. Ninguém da Marvel Studios se pronunciou sobre o assunto, o que abre espaço para especulação dos fãs mais sedentos. Ao que parece, trata-se de uma personagem nova ou pouco conhecida.

Não é a primeira vez que a ABC investe em uma série protagonizada por uma personagem feminina; você deve se lembrar de Agent Carter, estrelada por Hayley Atwell. A série foi exibida entre 2015 e 2016.

A tendência parece se espalhar por outras emissoras. A rede The CW busca por uma nova série de super heróis do universo DC. Isso se deve ao fim de Arrow, em sua última temporada.

A marca é conhecida por hospedar um grande número de heróis DC em sua programação: ArrowThe FlashSupergirlLegends of TomorrowBlack Lightning e Batwoman.

Que personagem da Marvel você acredita que deve estrelar a nova série da ABC? Comente.

tags

Sobre o Autor

Avatar

Caio Fochetto

Fundador do site BOXPOP, profissional de mídia e comunicação com experiência em TV aberta, TV paga, portal web e rádio. Potterhead sonserino com muito orgulho e apaixonado por cultura pop.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER