As 10 melhores frases de Sue Sylvester

Sue Sylvester ainda é uma bitch novata, afinal Glee está apenas em sua primeira temporada, mas em pouco tempo, ela já conquistou seu lugar de honra entre as vilãs mais detestáveis — e adoradas — da TV.

Com a língua afiada, ela não economiza em ofensas, principalmente ao pobre Will, seu “arqui-inimigo” na escola William McKinley. Abaixo, as suas 10 melhores frases até aqui:

01. “Como Madonna disse uma vez, eu sou durona, eu sou ambiciosa e se isso faz de mim uma bitch, é isso que eu sou. Tenho certeza que ela roubou essa fala de Sue Sylvester. Não, sério. Eu falei primeiro.”

02. “Agora me dê licença pois tenho que ligar para o secretário de Estado de Ohio avisando que não carregarei mais identidade com foto, sabe por que? As pessoas deveriam saber quem eu sou!”

03. “Eu vou pedir a vocês que cheirem seus sovacos. Esse é o cheiro do fracasso e está contaminando meu escritório.”

04. “Você acha que isso foi duro? Tente fazer teste para Baywatch e te falarem que eles estão indo em outra direção. Isso é duro.”

05. “Vamos falar sério. Você quer ser criativo, você quer fazer sucesso. Assuma: você quer ser eu. Então é o seguinte: faça com sua pequena e depressiva turma de crianças o que fiz com a minha mãe velha e rica: mate-a.”

06. “Tudo que eu queria é apenas um dia no ano no qual eu não fosse visualmente agredida por feios e gordos. Sério, Ohio, essas retinas precisam de um dia de folga.”

07. “Eu, eu nunca quis filhos — não tenho o tempo, não tenho o útero.”

08. “Toda vez que eu tento destruir aquele clube, ele volta mais forte do que um vilão de sexualidade ambígua de um filme de terror.”

09. “Eu encorajo minhas Cheerios para serem campeãs. Elas vão para faculdade? Eu não sei. Não me importo. Elas deveriam aprender espanhol? Claro, se quiserem ser tornar lavadoras de pratos e jardineiras.”

10. “Eu não confio em homem com o cabelo enrolado. Eu fico imaginando passarinhos botando ovos lá e eu acho isso nojento.”

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!