As 5 piores mães da TV

Maio chegou! E com ele aquela correria aos shoppings para comprar o presente para pessoa mais especial de nossas vidas: nossa mamãe.

A maioria delas é lembrada por seu amor incondicional, proteção contra os males do mundo e apoio em todas as horas. Mas tudo tem exceção, né? Inclusive as boas mães.

Foi pensando nisso que resolvemos listar as piores mães das séries de TV. Aposto que para os filhos delas aquela coisa de “mãe só tem uma” é um baita alívio!

01 — Livia Soprano — The Sopranos

A mãe do mafioso Tony era manipuladora, miserável e não demonstrava nenhum afeto por seus filhos. Pior, ela tentou fazer com que apagassem o cara uma vez. Bom, pelo menos agora a gente sabe de onde ele herdou tudo aquilo…

02 — Ellis Grey — Grey’s Anatomy

Ela é uma cirurgiã extraordinária, sem dúvida, mas como mãe, ficou devendo… Afinal ela não só negligenciou a filha por conta do trabalho, como traiu o pai da menina e ainda tentou cometer o suicídio na frente dela. Não é para menos que a Meredith é tão chata e disfuncional.

03 — Endora — A Feiticeira

Essa aqui é das antigas, mas aposto que alguns vão lembrar. Como ela nunca aprovou o casamento da filha com um mero mortal, vivia transformando o pobre coitado em várias criaturas e colocando-o em situações comprometedoras. Ainda bem que a Samantha sempre ficou do lado de seu maridão. Afinal, a gente sempre conhece a mãe que tem, né?

04 — Julie Cooper Nichol — The OC

Pobre Marissa… É fácil entender as burradas dela quando analisamos sua mãe. Afinal, só o fato de ela ter tido um affair com o ex da menina já seria motivo suficiente para qualquer uma surtar, né? Mas ela ainda tentou dar o golpe do baú casando-se com Caleb e acabou sem um tostão furado, indo morar num trailer na periferia. Um desastre total.

05 — Estelle Costanza — Seinfeld

A “adorada” mãe de George passava a maior parte de seu tempo gritando com ele e seu pai Frank, sempre com a desculpa de que eles estavam fazendo algo “estúpido”. Arrogante e desagradável, a Sra Costanza era a culpada pelo fato de George ser tão neurótico quando o assunto era mulheres. Mesmo assim, ele não conseguia ficar longe dela. Vai entender…

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!