As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey

O clipe novo da Lana Del Rey tem todos os ingredientes que se espera de um vídeo da moça.

Quando todo mundo achou que Laninha havia desistido de seu último CD, Honeymoon, a linda lança um clipe novo e maravilhoso para uma das melhores músicas do álbum.

As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey

O clipe remete a uma seita macabra dos EUA que incitava o suicídio coletivo, um tema bem leve e que tem tudo a ver com ela, cuja citação mais famosa é essa manchete aqui:

O clipe é estrelado pela própria Lana Banana e, obviamente, um daddy barbudão com vibe lenhador.

As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey

É incrível como o clima do clipe muda no momento em que o cara fica louco de doce, com tudo em câmera lenta, cores vivas e várias mulheres dançando.

As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey As aberrações do clipe novo da Lana Del Rey

O vídeo tem mais de 10 minutos de duração, mas os cinco minutos finais resumem-se a cenas aleatórias de gatinhas molhadas nadando tiradas do clipe de Music To Watch Boys To, então uma forma muito melhor de você gastar esse tempo é assistindo essa compilação de filhotinhos de pug:

Obrigado, de nada.

Gostou do clipe da Lana? Aguentou assistir até o final? Queria estar morta depois disso? Comenta aqui embaixo! E não esquece de marcar também quantas estrelinhas ele merece.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!