As apostas para próxima temporada!

Com as emissoras da TV aberta anunciando suas novas grades e séries , nada melhor do que falar daquelas que, pelo menos no papel, parecem ter mais chances de florescer e virarem os próximos sucessos de audiência. E como o Quadrado é pequeno, resolvi listar apenas uma de cada emissora — não necessariamente minhas preferidas, mas as que tem um certo pedigree que pode fazer a diferença (ou não!).

Mr Sunshine (ABC)

Quem faz? Matthew Perry (Friends), Allison Janney (The West Wing)

O que é? Uma comédia que gira em torno de Ben (Perry), um agente esportivo de San Diego que reavalia sua vida ao chegar aos 40 anos sem esposa ou um amigo de verdade. A coisa fica pior quando ele descobre que a mulher com quem está saindo está grávida e que sua chefe (Janney) é uma excêntrica viciada em remédios.

Uma boa aposta por que? A série, que parece uma mistura de Jerry Maguire e Duas Vidas, tem diálogos rápidos e inteligentes. Os esforços de Ben em se convencer de que é feliz sozinho são engraçados e ajudam a construir o personagem. Mais: o retorno de Perry a TV depois de sua fracassada tentativa em Studio 60 certamente atrairá espectadores.

Hawaii Five-0 (CBS)

Quem faz? Daniel Dae Kim (Lost), Alex O’Loughlin (Moonlight), Scott Caan (Onze Homens e um Segredo), Jean Smart (Samantha Who?)

O que é? Um remake da série policial dos anos 60/70 que conta a vida do detetive Steve McGarrett (O’Loughlin) e sua equipe enquanto eles perseguem criminosos que infestam as ilhas. Os showrunners da série sãos os produtores de Fringe.

Uma boa aposta por que? Boas memórias da antiga série e um elenco de peso liderado por O’Loughlin e Daniel Dae Kim. E não podemos esquecer do cenário, o mesmo de Lost.

Nikita (CW)

Quem faz? Melinda Clarke (The OC), Maggie Q (Duro de Matar 4.0), Xander Berkeley (24 Horas), Shane West (ER — Plantão Médico)

O que é? Outro remake… Esse aqui conta a história de uma assassina (Maggie Q) que desertou de uma organização governamental ultra-secreta. Enquanto ela tenta fechar a operação, seus ex-colegas a perseguem para matá-la. Do mesmo criador de Bones e com produção executiva do diretor de cinema McG.

Uma boa apostar por que? A série traz uma interessante reviravolta em relação ao original (e ao spinoff): Nikita está tetando derrubar a organização para qual ela trabalhava. E mais: ela tem um (ou uma) informante.

Running Wilde (Fox)

Quem faz? Keri Russell (Felicity), Will Arnett (Arrested Development)

O que é? Uma comédia romântica dos criadores de Arrested Development que conta a história de um playboy imaturo (Will) tentando desesperadamente ganhar (ou comprar) o coração de sua namoradinha de escola, que se tornou uma humanitária liberal, interpretada por Keri.

Uma boa aposta por que? A gente sabe as loucuras que o pessoal de Arrested Development é capaz de inventar e quem não quer ver o retorno (triunfal, vamos torcer) de Felicity a telinha depois de tantos anos?

Chase (NBC)

Quem faz? Kelli Giddish (Past Life), Jesse Metcalfe (Desperate Housewives), Amaury Nolasco (Prison Break), Rose Rollins (The L Word)

O que é? O drama, criado pela produtora de Cold Case e produzida por Jerry Bruckheimer, é centrado em Annie Frost (Giddish), uma texana durona que lidera uma força-tarefa que caça fugitivos violentos.

Uma boa aposta por que? Quem viu o piloto da série diz que a heroína não tem medo de morrer e sabe muito bem quando está sendo enganada. E Jerry Bruckheimer não é de dar ponto sem nó.

E aí, qual série — destas ou outras que foram anunciadas — você está mais ansioso para ver?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!