As atrizes mais bem pagas das séries de TV

Confira a lista publicada pela Forbes com as atrizes mais bem pagas da televisão americana.

Lindas, talentosas e rycas (com y, para dar mais ênfase), as atrizes das séries americanas não só conquistam fãs por todo o mundo, como também possuem uma conta bancária de dar inveja em qualquer um, fazendo mais dinheiro do que eu, você, nossos amigos, inimigos e conhecidos (todos juntos). Confira a lista da Forbes e veja quem são as atrizes mais bem pagas da televisão americana.

1 — Sofia Vergara (Modern Family)

No topo da lista pelo quinto ano consecutivo está a lindíssima e divíssima e riquíssima Sofia Vergara, que faturou em um ano nada menos do que 43 milhões de dólares (quase 140 milhões de Dilmas, aqui no Brasil).

2 — Kaley Cuoco (The Bing Bang Theory)

Kaley Cuoco ganha 1 milhão de dólares por cada epísódio da série que deu realmente fama para a moça (eu não recordo dela antes disso). Talvez seja por isso que ela figure em segundo na lista com 24 milhões de dólares faturados em um ano.

3 — Mindy Kaling (The Mindy Project)

Pelo visto a ida da série de Mindy Kaling para o Hulu não foi mau negócio para a atriz (comediante, roteirista e produtora) que deve ter recebido uns holerites bem generosos, totalizando 15 milhões de dólares.

4 — Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy)

A Dra. Grey não é milionária apenas na ficção (é tanta desgraça, que só de seguros e indenizações a personagem deve estar nadando em rios de dinheiros). Na vida real a atriz Ellen Pompeo também não tem do que reclamar, já que ela ocupa o quarto lugar da lista, com 14,5 milhões por ano.

5 — Mariska Hargitay (Law & Order: SVU)

Mariska

Empatada em quarto, temos Mariska Hargitay de Law & Order: SVU, que estreou sua 18ª temporada, agora como a tenente Olivia Benson.

6- Kerry Washington (Scandal)

Outra Olívia na lista, Kerry Washington ganha cerca de 13,5 milhões. E é de se pensar que nem trabalhando como a relações públicas do Obama ela ganharia isso.

7 — Stana Katic (Castle)

Stana Katic deixou Castle, mas com certeza não foi por má remuneração, já que os rendimentos da atriz canadense 12 milhões de dólares no último ano.

8 — Priyanka Chopra (Quantico)

Novata na lista, Priyanca Chopra cansou de fazer fortuna como atriz e cantora de Bollywood e resolveu estrear na lista da Forbes com apenas 11 milhões de dólares, ocupando assim o oitavo lugar entre as atrizes mais bem pagas da televisão americana.

9 -Juliana Margulies (The Good Wife)

Juliana Margulies deu adeus à The Good Wife, mas com certeza não deve estar triste com seus 10,5 milhões no banco.

10 — Julie Bowen (The Modern Family)

Modern Family - Claire

Encerrando o top 10 das atrizes mais bem pagas da televisão americana, também temos Modern Family, com Julie Bowen faturou 10 milhões o último ano. Nada mal para um último lugar, não?

E aí, gostou da nossa lista de hoje? Qual desses salários você gostaria de receber todo ano? Conte para a gente nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!