As cinco bebidas mais famosas da TV

Sábado é dia de balada… De cair na noite, dançar, paquerar, enfim, dia de se divertir. E nada melhor do que uma bebidinha para brindar toda essa diversão, certo? Com o pessoal das séries, não é diferente. E alguns tem drinques marcantes… Inesquecíveis. E até mesmo, únicos! Então, levante seu copo e dê um viva as 5 bebidas mais famosas das séries:

5) Suco de laranja…

… que parece limão e tem gosto de Tamarindo. Essa mistureba toda só podia ser coisa do Chaves, mesmo! Vale dizer que tomar esta maravilhosa bebida vendida em panelões que serviam para aliviar goteiras, tendo, portanto, a mais pura água de chuva. Beber isto só será uma experiência única, se você usar os óculos canudo do Chaves, vendido no SBT no início dos anos 90! Vale dizer que consideramos o Leite de Burra para o Top, mas este suco tem mais apelo! Cada série tem a bebida que merece…

4) Cerveja Dharma

Choca e quente! Também, vai saber quantos anos têm aquelas cervejas com toda a viagem no tempo que rolou na ilha… Não dá nem para imaginar o estado da coisa. Mas o efeito é único, afinal esta é a única cerveja magnetizada (e quem precisa da jarra azul?) do mundo. Não sei como aquele povo não teve dor de barriga com aquilo, mas aposto que muito nerd que ficou com água na boca!

3) Duff

Essa sim é uma cerveja de verdade! Que o diga Homer Simpson que vive entornando umas no bar do Moe. Se for pra trocar, só mesmo por uma rosquinha… Mas isso é assunto para outra lista, a de melhores comidas!!!

2) Tru Blood

Apesar de ter sido criada para vampiros, tem muita gente em Bons Temps que arrisca um golinho. E pensando bem, com esse friozinho, uma bebida quente cai bem para caramba! Não é chegado? Sempre dá pra trocar por um Blood Mary. Só acho necessário dizer que a coisa faz tanto sucesso que hoje já é vendida nos Estados Unidos, na vida real. Tá afim de comprar? Entra no site da HBO e encomende seu engradado.

1) Cosmopolitan

Todo fã de Sex and the City que se preze já provou um Cosmopolitan — sim, só por conta da série! A bebida, que tem a aparência tão chique quanto as protagonistas do programa, é o típico drinque de “mulherzinha”, ideal para os brindes com as amigas num happy hour agitado como o de Manhattan. Tudo bem que pela foto este aí tá mais para Tension Hour mesmo!

Colaboração: Michel Arouca, Lívia Figueiredo e Caio Fochetto

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!