As músicas da estreia de The Catch

Confira o que tocou no episódio de estreia de The Catch, nova série da ABC produzida por Shonda Rhimes.

Mais uma mulher forte e de presença para comandar as noites de quinta-feira na ABC. Com o fim da segunda temporada de How to Get Away With Murder, The Catch completa a TGIT da Shondaland com uma trama inteligente, veloz e aparentemente muito diferente das outras duas companheiras, Scandal e Grey’s Anatomy.

Protagonizada por Mireille Enos (The Killing), o novo drama mostra uma investigadora particular que é enganada debaixo do próprio nariz e terá como missão desmascarar o próprio noivo. Ex-noivo, pelo menos né. Mesmo com um tom diferente, The Catch repete a forma conhecida pelas atrações produzidas por Shonda Rhimes: elenco afiado, tomadas sexys e uma ótima trilha sonora.

Será que as músicas de The Catch vão cair no gosto do público?

Don’t Wake Me Up (Lianne La Havas)

A vida de Alice é um verdadeiro sonho. Bem sucedida, feliz no amor, prestes a se casar… Pena que tudo não passa de um sonho mesmo. E ela não quer acordar. Don’t Wake Me Up faz fundo para a cena em que a loira experimenta seu vestido de noiva quando Christopher chega, e os dois acabam na cama.

Man Like That (Gin Wigmore)

Em Man Like That, Gin Wigmore duvida de um cara que parece perfeito, e é assim que Alice começa sua aventura. A música toca nas primeira cenas do piloto, quando a moça se disfarça em um museu para pegar um ladrão de obras de arte.

Fireball (Pitbull part. John Ryan)

Olha o rei dos feats numa música dele! Fireball, do rapper Pitbull, movimenta a primeira caça da nossa protagonista ao Sr. X, mas parece que não foi dessa vez que ela conseguiu pegá-lo.

Tearing Me Up (Bob Moses)

Depois de ter seu mundo virado de cabeça para baixo, Alice consegue derrubar Margot e Ben… Por enquanto. A caçada dela está apenas começando e se é jogo que eles querem, é jogo que eles terão. Essa briga de Gata e Rato de The Catch promete mexer com a a nossa cabeça pelas próximas semanas. Fiquem de olho!

E aí, será que The Catch merece uma chance? Conta pra gente nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!