As músicas da semana: Parks and Recreation, HTGAWM e mais!

Olá, queridos leitores! Pegue o lencinho porque está semana foi de despedidas.

How to Get Away with Murder se despede da audiência encerrando a primeira temporada (confira a crítica aqui), enquanto Parks and Recreation chega ao fim depois de sete anos. Mas se você acha que isso é motivo para música triste, está muito enganado.

O Ministério da Trilha Sonora informa: arrastar o sofá e dançar faz bem à saúde, e The Mindy Project e Scorpion estão ai para provar isso.

Confira nossa seleção de hoje:

Black (The Soft Moon) — How to Get Away with Murder

Uma das grandes novidades da fall season 2014 com certeza foi How to Get Away with Murder. A primeira temporada da nova série da Shondaland — que integra a TGIT (Thanks God is Thursday) da ABC — chegou ao fim na última quinta-feira, e finalmente, ao som de Black do grupo The Soft Moon, descobrimos quem realmente é o assassino de Lila — mistério que abalou os estruturas do ano de estreia da atração.

Work B**ch (Britney Spears) — The Mindy Project

Depois de Beyoncé com XO, é a vez de Britney Spears fazer parte da trilha sonora de The Mindy Project. Work B**ch tocou no episódio Danny Castellano Is My Nutritionist quando mostra a rotina de Danny para largar o vício do cigarro.

Let’s Be Still (The Head and the Heart) — The Night Shift

A comédia da NBC The Night Shift está de volta para sua segunda temporada, e já começa com o pé direito em termos de trilha sonora. O season premiere foi recheado de músicas boas, entre elas Let’s Be Still.

Let It Go (James Bay) — The Vampire Diaries

Em um mês, Let It Go já apareceu em The Vampire Diaries e Grey’s Anatomy, duas séries com grande audiência. Como conhecemos a tendência, é bem capaz que música de James Bay vire um hit. Em TVD, aparece no episódio Let Her Go, na cena em que Damon dá alguns conselhos para Caroline.

End of the Line (Traveling Wilburys) — Parks and Recreation

É hora de dizer adeus à série Parks and Recreation. End of the Line é uma das músicas que tocou no series finale, One Last Ride. Ela embala um momento especial, quando mostram quem Leslie Knope era, e quem ela se tornou, com hilárias passagens inéditas do elenco. Quem ai vai sentir saudades?

September (Earth, Wind & Fire) — Scorpion

Scorpion sempre vem com rocks clássicos, mas em Going South a série da CBS se inspirou em Boogie Oogie reviveu a era do disco com Earth, Wind & Fire. Sylvester e Megan dançam ao som de September, e ao mesmo tempo Walter assiste o seu time se divertir.

Faltou algum som? Então deixe seu comentário para conversarmos. Semana que vem tem mais!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER