As músicas de Shadowhunters, Empire, Girls e mais!

A Trilha Sonora da semana tem as músicas que tocaram no retorno de Empire, e nos recentes episódios de Shadowhunters, Girls, Grey’s Anatomy entre outras.

Estamos a quase um mês das season finales, e as coisas ficam ainda mais intensas nas nossas amadas séries. É o momento perfeito para aquelas músicas que vão ficar na nossa cabeça por semanas.

A Trilha Sonora reuniu hoje romance, com beijão em Shadowhunters e nova fase para as médicas de Grey’s Anatomy, lançamentos em Girls e The Vampire Diaries, além do retorno em alta de Empire.

Crown (Elenco de Empire) — Empire 2×11

Os Lyons voltaram com tudo, e não só a audiência que voltou aos trilhos! A trilha sonora retornou com grandes hits, entre eles Crown do Mirage a Trois, uma música que tem tudo a ver com a disputa de Hakeem e Lucious pelo trono da Empire.

Here’s To Us (Ellie Goulding) — Girls 5×06

Ellie Goulding é dona do hit Love Me Like You Do no cinema, e agora emplacou mais uma na trilha sonora de Girls. A cantora britânica estreou sua música Here’s To Us no final do episódio The Panic in Central Park e vai incluir a lista de canções do terceiro CD da série.

When It’s All Over (Raign) — The Vampire Diaries 7×16

Quem também aproveitou um espacinho na TV para apresentar seu novo trabalho foi o grupo Raign. A escolhida foi The Vampire Diaries, com uma cena bem dramática entre Nora e Mary Louise. A pergunta que ficou no ar é: o que será de Stefan agora que a Pedra da Fênix foi destruída?

War of Hearts (Ruelle) — Shadowhunters 1×12

O episódio Malec, pelo nome, já dizia que ia deixar a gente de boca aberta. Finalmente Alec abraçou sua natureza e deixou todo mundo de boca aberta no seu casamento, tascando um beijão em Magnus — tudo isso ao som de War of Hearts. Melhor de tudo é ver ele superando a paixão platônica por Jace e as vontades de sua família.

Bloodstream (Transviolet) — Supergirl 1×18

Calma que ainda teve mais beijão na TV esse semana. Um super-beijo, para dizer a verdade. A passagem de Barry Allen por National City mexeu com todos, inclusive Jimmy, que sentiu um certo ciúme da relação entre Flash e a Supergirl. Tudo compensado no final, quando Kara deixa o medo de lado e agarra o fotógrafo.

Cloud (Elias) — The 100 3×09

Mais uma baixa em The 100. Um golpe duro para os fãs assistir ao fim de Lincoln nas mãos de Pike, não é mesmo? Cloud deixou tudo mais intenso e a trilha sonora da série entra para o rol de uma das mais caprichadas da CW.

Love on The Way (Sebastian Cole) — Grey’s Anatomy 12×16

Dose semanal de boas escolhas da Tia Shonda? Temos! Love on The Way teve um significado especial para o episódio When It Hurts So Bad, com Sophia conhecendo a namorada de Callie, e Meredith dando pequenos passos para uma nova vida. Só quem tem que tomar cuidado é April, Catherine não está de brincadeira.

Curtiu a seleção da Trilha Sonora desta semana? Deixe nos comentários suas sugestões e compartilhe com a gente o que ficou faltando por aqui.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Por essa a Ru Paul não esperava. Analisamos os piores looks da Mamma Ru, como bons guest judges.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER