As músicas que queremos no crossover musical de Supergirl e The Flash

O crossover musical de Supergirl e The Flash (ou revival de Glee) é uma das novidades da fall season, e reunimos algumas sugestões para este encontro.

A revelação de um crossover musical entre Supergirl e The Flash era tudo que precisávamos para ficar ainda mais ansiosos para a chegada da fall season.

Entre aqueles que torcem, ou aqueles que são totalmente contra, não tem como ficar pensando quais músicas serão escolhidas pelos produtores para esse encontro bem diferentão da TV. Ambos tem experiência com covers, por conta de Glee, e outros ainda com Smash — como o caso de Jeremy Jordan e Jesse L. Martin — o que deixa ainda mais curiosidade para ver como vai ficar essa mistura de vilões, superpoderes e músicas.

A Trilha Sonora não aguentou esperar, e aqui está a nossa super-poderosa playlist que queremos no próximo encontro de Barry e Kara. Só dar play e curtir!

Superwoman (Alicia Keys)

Sem dúvidas, Supergirl é a série do girl power! Seja aquela que comanda uma empresa, ou aquela que luta nas ruas, até as que salvam o mundo, seria bem justificável celebrar a força de Kara, Alex e Cat com Superwoman, da cantora Alicia Keys.

Run (Snow Patrol)

“E nós correremos por nossas vidas”, não seria o lema de Barry Allen em The Flash? E ainda tem o romance na letra, que é bem a cara do herói com o “chove não molha” do seu amor por Iris West.

E. T. (Katy Perry part. Kanye West)

Melissa Benoist já incorporou um lado Katycat em Glee, e já que Kara nada mais é que uma alienígena tentando encontrar seu lugar na Terra, Katy Perry tem uma música perfeita para isso.

Holding Up For a Hero (Bonnie Tyler)

Antes mesmo de Supergirl, Melissa Benoist já vestiu um colant e encarou a pose de super-heroína em Glee. Na ocasião, ela defendeu o hit de Bonnie Tyler Holding Up For a Hero, e agora ela vive nesse universo. E ela irá se juntar ao Flash, que é rápido… Tudo que Bonnie queria!

Hero (Mariah Carey)

Tem muita luta em Supergirl e The Flash, mas também tem muito romance. E quem melhor que Mariah Carey para falar sobre isso. Se como em Glee, os dois heróis quiserem algo inspiracional, está ai uma boa pedida.

Fight Song (Rachel Platten)

Uma das primeiras músicas a tocar nos trailers de Supergirl — ainda pela CBS — Fight Song virou modinha, e chegou até aqui no Brasil para a novela Totalmente Demais. Além de ser uma das melhores baladinhas chiclete de Rachel Platten, nada mais oportuno para a nossa protagonista.

Superheroes (The Script)

Uma coisa que une Kara e Barry é que ambos são desacreditados de início, poucos confiam verdadeiramente que eles conseguem (e querem) salvar o mundo. Além disso, tiveram que aprender a lidar com os super-poderes, sem causar destruição. Tá ai, a tradução de Superheroes, da britânica The Script.

Supergirl (Krystal Harris)

Um rockzinho de leve nunca é demais, e Supergirl, de Krystal Harris, já leva o nome da nossa heroína que vai cantar pelas ruas de National City neste ano. A música que é tema de Lizzie McGuire e Diário de Uma Princesa é bem o tipo que a The CW curte, não é?

Faltou alguma? Compartilhe conosco abaixo, nos comentários.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A história dos bastidores do livro/filme IT podem ser tão bizarras quanto a narrativa. Assista!

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER