As Músicas que tocaram em Series Finale

Para um “série maníaco” não existe nada mais deprimente que o series finale. Eu sei como é, o último episódio de uma jornada vai acabando, a garganta vai apertando e, para piorar, aqueeela música começa a tocar. E quando o episódio acaba aquela música ainda fica um pouquinho na sua cabeça, porque marcou o fim de sua série favorita. Essas músicas acabam de ganhar um post aqui na JukeBox. Confiram abaixo as músicas que tocaram no final de algumas de nossas séries favoritas.

AVISO: Os vídeos abaixo são das cenas finais. Se você está assistindo alguma dessas séries e não quer nenhum spoiler, pegue o nome da música e ouça separadamente.

Spiritualized — Lay It Down Slow (Prison Break Finale)

A série que contava a trajetória de Michael Scofield tinha boa fama e um número expressivo de fãs fanáticos. Então imaginem quantas pessoas não se deprimiram quando essa música totalmente baixo astral começou a tocar no último momento do último episódio? O final em si já estava bem dramático, e chega essa trilha sonora e termina o serviço. Sim, foi triste.

Sia — Breathe Me (Six Feet Under Finale)

Uma coisa é incontestável: Six Feet Under teve o melhor series finale EVER! Não adianta falar que não e eu bato o pé se contestarem. O que ajudou a série a obter esse título de melhor series finale pelos fãs foi, claro, a história; a surpresa de mostrarem o futuro dos personagens e a música. E quê música. Confesso que a primeira coisa que eu fiz quando terminei de assistir foi enxugar os olhos procurar a bendita para escutar o dia inteiro.

Patrick Park — Life is a Song (The O.C. Finale)

Todo mundo sabe que The O.C. destacava e muito o quesito música no seriado. E foi justamente por isso que a música mais esperada para se ouvir foi Life is a Song de Patrick Park, afinal, ela seria a útima na série.

Candi Staton — You’ve Got the Love (Sex and the City Finale)

Eu definiria Sex and the City como uma série divertida e apaixonante. E para provar isso, a música final não foi uma melancólica, triste ou deprimente. Foi pra cima, com uma batida alegrinha e a letra se encaixava perfeitamente com Carrie.

Queen — You’re My Best Friend (Will & Grace Finale)

Não tinha melhor música para terminar W&G. Uma música chamada You’re My Best Friend (Você é meu melhor amigo) define todo o seriado, porque se tratando de amizade, Will & Grace só perde para Friends.

E chegamos ao fim. Vale lembrar que muitas séries terminam com apenas músicas instrumentais e por isso a lista de hoje não ficou tão grande. Mas se você se lembrar de mais alguma, conta aí em seu comentário. A gente se vê no próximo post!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!