As séries canceladas da temporada 2015–16

A Lista de hoje é um adeus para as séries da temporada 2015–2016 que foram canceladas.

Bom, a temporada 2015–2016 está acabando e com o seu fim estamos dando o costumeiro adeus à algumas séries que não sobreviveram ao machado do cancelamento. E as vítimas foram muitas, tivemos desde as mais novinhas até as mais antigas, que chegamos a pensar que veríamos para sempre (sonhamos alto).

Algumas tentam se salvar, rolam algumas petições por aí, outras são postas à venda para outros canais, mas no geral, poucas conseguem e os fãs tem que se contentar com o triste e inevitável fim.

Senta aí e pega o lencinho, que a Lista de hoje é grande e sofrida

Marvel’s Agent Carter

Agent Carter

O Universo Cinematográfico Marvel deu uma encolhida nas telinhas já que Agent Carter não retornará para um terceiro ano. Diferente de Hayley Atwell que volta ainda esse ano no piloto de Conviction na mesma emissora (ABC). Vai ser bom continuar ver o talento da atriz, mas dizer adeus para Agent Carter não tá sendo fácil para alguns fãs, que organizaram até uma petição para que a série continue na Netflix.

Marvel’s Most Wanted

O que dizer de Marvel’s Most Wanted que foi engavetada de novo? A ABC decidiu não seguir em frente com o projeto e parece que não é dessa vez que veremos Bobbi e Lance fugindo de inimigos poderosos.

The Muppets

miss-piggy-kermit-o-sapo-the-muppets-1x09

Ainda na ABC — que foi bem cruel esse ano — The Muppets não empolgou e não teremos Miss Pig em nossas telinhas na fall season 2016.

Nashville

Nashville ABC

Se você tem um canal de televisão e é fã de Nashville, está aí a tua oportunidade de não ver a série ser cancelada definitivamente. A Lionsgate, estúdio que produz o drama, colocou a série à venda, caso alguma outra emissora se interesse pelo show. Basta então cruzar os dedos para que alguém compre, e torcer para que não role um boicote do elenco já que uma lei anti-LGBT foi aprovada no Tennesse. Que close errado essa lei, não é?

Castle

Spoilers Castle

A possibilidade de Castle continuar após a saída Stana Katic soava estranha para os fãs da série. E a voz do povo é a voz de Deus, então, os produtores decidiram encerrar a história na oitava temporada, deixando muitos fãs órfãos. O último episódio da série será exibido hoje nos Estados Unidos.

Outras séries canceladas pela ABC foram The Family, Of Kings and Prophet, Wicked City (essas duas nem chegaram a durar e já foram cortadas em 2015), Blood and Oil e Galavant.

Granfathered

Deu a louca na Fox e todas as comédias de terça-feira foram cortadas da grade do canal. Entre as vítimas estava Granfathered, protagonizada por John Stamos (que também está em Fuller House). Parece que a comédia do solteirão que descobre que é pai e avô ao mesmo tempo não conseguiu empolgar muito assim como a próxima comédia da lista.

The Grinder Grandfathered FOX

The Grinder

Outra vítima do corte coletivo da Fox foi The Grinder, com Rob Lowe (Brothers and Sisters, Parks and Recreation). Parece que a ficção imitou a vida real e a história do cara que interpretava um advogado não voltará para um novo ano em 2016.

Ainda falando sobre as comédias da Fox outras duas séries cortadas da grade foram a animação Bodertown e Cooper Barret’s Guide to Survive Life, que estreou no começo do ano.

Second Chance

Já nos dramas da série, Second Chance não vai ganhar uma segunda chance — piada pronta — e nos dá adeus depois de primeira temporada bem fraquinha.

Minority Report

Minority Report

Uma das grandes aposta da Fox para a temporada 2015–2016, Minority Report também não fez muito bonito e com isso perdeu a chance de ser renovada. Uma pena né, já que a trama inspirada no filme do mesmo nome tinha tudo para ser boa.

Beauty and The Beast

A The CW renovou quase todas as suas séries numa pancada só, mas deixou de fora Beauty and the Beast, que ainda nem estreou a sua quarta temporada, mas já foi eliminada.

Person of Interest

Person of Interest CBS

Eu nunca entendi qual era a de Person of Interest, na verdade faltou paciência para acompanhar a série. Mas de fato ela soube cativar seu público e se manteve ai durante cinco temporadas. A data de estreia do quinto ano da série já havia sido alterada várias vezes pelo CBS e isso já era um sinal para os fãs de que essa temporada poderia ser a última. E e infelizmente ela é.

CSI: Cyber

CSI Cyber CBS

Falando em última, a última série da franquia CSI também não deu sorte e foi cancelada após duas temporadas. É o fim de uma era na televisão.

The Good Wife

TGW 7x15

É o fim da era de Alicia Florrick (Juliana Margulies) como a boa esposa também. The Good Wife teve sete boas temporadas e terminou com um tapa na cara de seus fãs. A boa notícia é que talvez role um spinoff da série, mas nada garantido ainda. E aí, você gostou do final?

Entre as comédias do canal demos adeus à Mike and Molly — que a gente já sabia faz tempo que seria encerrada — e Angel From Hell, com a eterna Sue de Glee, Jane Lynch

Faking It

faking It 3x01 MTV

É com muita pesar que anunciamos aqui o fim de Faking It — a série mais gostosinha de assistir da MTV — após três temporadas. Isso foi muita crueldade.

The Mysteries of Laura

debra messing ABC dirty dancing

Mas a louca dos cancelamentos mesmo foi a NBC, que deu uma machadada bruta, derrubando a maioria de sua grade. E começaremos lamentando o fim de The Mysteries of Laura, que já teve uma segunda temporada mais curta, mas não precisava ir tão cedo né?

Telenovela

Telenovela, protagonizada por Eva Langoria, também não deu muita sorte e teve uma vida bem curtinha, com apenas 11 episódios.

Undateable

Com um pouco mais de sorte, Undateable conseguiu sobreviver até a sua terceira temporada, mas foi só até aí mesmo. Parece que não deu mais e a série se encerra em seu terceiro ano. Agora não sabemos mais onde veremos a menina do Boa Sorte, Charlie.

Heroes Reborn

Heroes Reborn NBC

Todo mundo concorda que se é para fazer algo que seja bem feito, certo? Pois bem, Heroes: Reborn é uma daquelas coisas que não deviam ter sido feitas. E parece que o pessoal da NBC concorda com esse fato e por isso resolveu cancelar a série em seu primeiro ano. Nós agradecemos.

As outras vitimas da NBC foram Crowded, Game of Silence, Truth Be Told (essa série existia?), You, Me and The Apocalypse (???), The Player e Heartbeat.

E terminamos assim a Lista de hoje, se faltou alguma, por favor não se esqueça de lamentar (o cancelamento) nos comentários. E não fique muito triste, pois séries vem e vão, e todo ano temos a possibilidade de conhecer uma série nova para amar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER