BBB 14: Últimos dias de férias

Finalmente o #BBBTurbo já tem seus dias contados. Após uma prova de resistência e um paredão que levantou o animo dos telespectadores, o programa que começou em um ritmo acelerado e muito confuso pretende voltar as suas ‘’órbitas’’.

Mas enquanto isso não aconteceu, temos que continuar tentando entender os participantes e suas personalidades. Depois de 12 dias de confinamento, o favoritismo já começa aparecer fora do jogo e uma grande decepção para aqueles que julgaram os participantes antes do BBB começar vem aumentado. Pois assistindo ao vivo, aquele que parecia ser o mais forte passa despercebido na telinha.

Atualmente a audiência do Big Brother Brasil, apesar de não muito alta após a saída da Valdirene, tem sido participativa no quesito ‘’motivos para eliminar um jogador’’, o fato de ser apenas um rostinho bonito deixou de ser segurança na casa e isso foi provado com a eliminação do Rodrigo Portugal, que mesmo não mostrando no programa, quem tem Pay Per View e acompanha pelas redes sociais, viu seu comportamento um tanto quanto estranho com sua amiga de confinamento Vanessa, que sofreu assédios mesmo tendo deixado claro que não queria.

E esse mesmo engajamento das torcias pela web tem mostrado amadurecimento para assuntos pouco explorado na televisão Brasileira em geral, que é o beijo gay. A torcida de Vanessa, que já contava com os ativistas protetores dos animais, aumentou quando ela beijou Clara, o que a favoreceu em seu primeiro paredão. Porém, se ela continuar não tendo mais atitudes que a destaque, essa jogada pode não ajuda-la em sua próxima indicação.

Agora, quem tem que segurar a popularidade para sobreviver a este paredão é Bella, que no início foi subestimada pela plateia, porem se sobressaiu com seus discursos contra o machismo e tendo sido a única a realmente mostrar que tem garra e vontade de permanecer na casa. Atitude que pode ajuda-la ou prejudica-la na eliminação desse domingo. Além das pesquisas indicarem que ela será eliminada, temos de levar em consideração que a maioria dos sites vem errando os resultados, o que mostra que, ou dessa vez o povo de fora da casa aprendeu votar no site ao invés de enquetes ou que a teoria de que a própria produção tem interferido nos resultados onlines pode ser considerada.

Já a emparedada Franciele é que no momento mais precisa se destacar por qualidades no jogo. A que teve o maior número de votos até agora, tem divido seu tempo chorado as pitangas ou em cenas de amor morno com Diego, além de ser pedante todas as vezes que tenta dialogar com os companheiros de confinamento. O que a ajuda nesse momento é o fato de estar indo no paredão triplo com seu companheiro de edredom e a edição tem colocado o casal como vitima da casa mesmo quando eles

são os atacantes da história.

Diego no momento é o que menos tem agradado ao público, não por conta de seu mau gosto na hora de fazer a barba, mas por suas grosserias e comentários ofensivos aos outros Brothers. Sua única vantagem nesse paredão é a mesma que de sua querida Fran que é ‘ser casal’’.

O que devemos fazer é esperar que novamente as pesquisas estejam erradas e que a próxima semana tenha novidades que agitem a casa. E que os outros participantes venham a ter seus devidos destaques.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER