BBB16: Adélia, Munik e Ronan formam o segundo paredão triplo

O sétimo paredão do BBB16 tem a estreante Adélia e os aliados Munik e Ronan.

A noite do domingo no Big Brother Brasil prometia ser muito parada sem Ana Paula no jogo, mas a formação do paredão tirou o fôlego dos sete habitantes que restaram na nave louca do BBB16.

Antes de ouvir do decreto do líder Renan, Pedro Bial pediu para que o anjo da semana Matheus informasse quem seria o seu abençoado, e como sabemos, o escolhido manda uma pessoa direto para a berlinda. O engenheiro imuniza Geralda com o colar, e a professora aposentada, quando Bial contou a surpresa, não pestanejou e mandou Adélia para o embate.

Logo em seguida, foi a vez do modelo anunciar seu voto, e ele optou, sem muitas surpresas, colocar Ronan no páreo. Bial passou a vez para os participantes votarem no confessionário. Adélia, Matheus e Maria Cláudia votaram em Munik, enquanto a goiana, Ronan e Geralda escolheram Renan, gerando um empate. Com o voto de minerva, o líder colocou Munik no paredão.

Adélia, Munik e Ronan formam o segundo paredão triplo do BBB16, mas que para o público é como se fosse um embate um contra um. Quem sai na terça-feira?

[socialpoll id=”2339583"]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!