BBB16: Brothers são ‘expulsos’ da casa e devem cumprir uma prova extra

Os participantes perderam o direito de dormir dentro da casa.

Na manhã desta terça, dia 29, os brothers foram surpreendidos com um envelope, encontrado por Maria Cláudia. No conteúdo, uma mensagem que dizia que eles estavam expulsos do Quarto Roxo e que só poderiam entrar na casa para cozinhar e usar o banheiro. Do lado de fora, eles encontraram um acampamento e uma prova a cumprir.

Primeiro, Ronan, Munik, Maria Claudia e Geralda tiveram que encontrar, entre dezenas de chaves, a correta que abria o baú que se encontrava na área externa. Depois de aberto o baú, a verdadeira missão: pegar milhares de bolas vermelhas e formar cordões com 100 bolas em cada. Os cordões irão decorar a próxima festa da casa. Quando a última bola achar o seu cordão, eles podem levar os pertences pessoais de volta para o Quarto Roxo.

Agora ninguém mais vai reclamar de tédio na reta final do programa.

Nesta noite, ao invés de um paredão, o programa apresentará a terceira parte da maratona da Prova do Líder, valendo um ponto. Ronan e Munik já pontuaram nas duas provas de sorte anteriores.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!