BBB16: Geralda e Ronan disputam penúltimo paredão

Em última semana do BBB16, Maria Claudia conquista liderança e imunidade, indica Geralda, que escolhe Ronan para o paredão.

Finalmente, a última etapa da prova do líder encerrou com a maratona que levou uma semana. Em meio a cordões e bolinhas, cachorros imaginários e até um de verdade, os participantes do BBB16 passaram a semana travando desafios para ter a chance de concorrer a uma vaga na final. Isso mesmo, essa não é a última berlinda desta edição.

Ainda na quinta-feira passada, Munik saiu na frente na prova das cores. No domingo, Ronan é quem estava com sorte e escolheu a casinha certa para levar um ponto. Na última quarta-feira, mais uma prova e Geralda foi a mais habilidosa com a pontaria.

A quarta etapa consistia em um quiz sobre a 16ª edição do BBB, no qual Munik, Ronan e Geralda saíram na frente com um ponto cada. Mas aconteceu o que a maioria menos esperava: Maria Claudia conseguiu chegar à pontuação máxima primeiro e virou o jogo, conquistando assim a última liderança.

Sem grandes surpresas, Cacau indicou Geralda — que chegou bem perto de vencer a prova — para o paredão. A mineira teve a difícil tarefa de escolher seu oponente, e preferiu disputar a preferência do público com Ronan.

Mas o jogo não para por aí! O mais votado pelo público deixa a casa amanhã, e logo após já começa uma prova de resistência. O vencedor já garante seu lugar na final, e os outros dois participantes disputam a última vaga com a votação do público.

Longo caminho até a final, né? Por agora, quem você quer que deixe a competição amanhã?

[socialpoll id=”2347461"]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!