BBB16: Moradores do andar de cima se mudam para a casa principal

Mais uma surpresa da nova edição do Big Brother Brasil.

Na noite de sexta Pedro Bial deu a entender que os moradores do andar de cima da casa do BBB poderiam visitar a casa principal e, neste sábado, a produção mandou alguns participantes arrumarem as malas. Assim, Geralda, William, Matheus e Fernanda desceram para o que parecia um pequeno passeio, mas acabaram unidos com os outros 12 participantes do Big Brother Brasil.

Logo que as separações foram caindo (ou melhor, subindo), Juliana foi a primeira a notar a presença de quatro novas pessoas na casa. Eles passaram alguns minutos apenas se vendo pelos vidros, até que a última barreira foi liberada.

Claro que a surpresa não foi bem recebida por todos. Brothers como Ronan e Tamiel ficaram claramente incomodados, a ponto de nem conseguir — ou querer — disfarçar. Outros, como Alan, já quiseram saber prontamente se essas novas pessoas estavam confinados ou se tinham tido acesso a alguma informação. Laércio puxou o brother num canto para especular se dois dos novos que ficam vão substituir dois dos oficiais, portanto ele desconfia que o paredão possa ser triplo e eliminar duas pessoas. Visivelmente contrariado, Ronan declarou: “Eles são uma ameaça”. E indignado diante dos pedidos dos colegas de confinamento para relaxar, o estudante decretou: “Todos estão rindo lá fora, mas começou uma guerra”. Tamiel, sem saber da imunidade de dois a serem escolhidos pelo público, cravou: “Se tiver que indicar alguém, eu vou nessa galera”.

Todos ainda tentam entender o que a presença de quatro novos moradores significa para o programa, o jogo e as votações.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!