BBB16: Tamiel e Renan ‘vencem’ a Prova do Líder

Prova foi marcada por atitudes passíveis de questionamento do resultado

Após longas (e, de certa forma, polêmicas) 14 horas, a dupla Tamiel e Renan foi a última a deixar o campo da Prova do Líder do Big Brother Brasil.

A prova foi realizada em duplas. Ana Paula e Adélia foram as primeiras a desistir, com pouco mais de 3 horas de disputa apenas. Já de manhã, Ronan desistiu, levando junto sua dupla Geralda (que celebrou muito ter sido mais resistente que o parceiro). Pouco tempo depois, Munik negociou com Matheus a desistência de ambos. Desde as 11h da manhã, a disputa ficou entre Tamiel/Renan e Juliana/Maria Cláudia. Até que Juliana foi vencida pela bexiga e pediu pra sair.

A prova causou indignação nas redes sociais. Internautas apontaram diversas irregularidades e no pay-per-view foi possível acompanhar Tamiel e Juliana dormindo diversas vezes. Tamiel chegou a roncar em estado de sono profundo e Juliana admitiu ter dormido duas vezes, chegando a sonhar com o ex-namorado. Após o fim da prova, Renan, que estava na turma dos vestidos com latinhas, admitiu que também cochilou. A capa da globo.com chegou a anunciar o cochilo de Ju. Já a página do BBB preferiu o eufemismo “fechou os olhos” para descrever o sono de diversos participantes.

pv lider

Outra polêmica entre internautas seria o fato de Pedro Bial, ao explicar as regras da prova, não ter repetido as regras da resistência — o que teria aberto margem para os participantes do lounge interpretarem as regras (já conhecidas há 16 edições) à sua maneira, colocando o sono, por exemplo, como algo aceitável na prova.

Juliana e Tamiel falando que SONHARAM… Renan falando que eles dormiram uns 10 min…TA CERTINHO @bbb @gshow #BBB16 pic.twitter.com/5RcioHtX6n

— Myri Oliveira (@MyriOliveira) 19 fevereiro 2016

A expectativa agora é com a oficialização da liderança, no programa de sexta à noite. Como em outros anos, o apresentador pode mostrar evidências de descumprimento de regras e entregar a liderança aos últimos participantes que tenham cumprido todas as regras antes da desistência.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER