
São 17 edições, o povo já entra em campo sabendo jogar, não é para menos que a velocidade do novo Big Brother Brasil está aceleradíssima. Estamos praticamente no terceiro dia do programa e já temos alerta de casais, conchaves, rivalidades, preferidos, liderança dupla, uma reviravolta que chocou, e promessas de voto… a gente aqui fora já mudou nossas previsões. O circo vai pegar fogo antes mesmo de alguém acender o fósforo.

BBB Kids
Claro que o ódio tem sido maior nos gêmeos: são três dias (e ainda faltam quatro) ouvindo “tipo assim” e “tá ligado”. Tipo assim, tá muito chato, tá ligado! Antônio e Manoel são dois tipos que a gente, como público, mais pretere no programa. Um é o apelativo — sensualiza, canta, dá em cima das meninas, tudo para ser o favorito da casa — , o outro é simplesmente o reprimido — não bebe, só chora, faz cara de coitado, fica recluso. No fundo, é compreensível essa escalação: alguém tem que ser odiado, afinal, toda semana um participante deve sair.

Emily e Mayla porém são equilibradas, não pisam muito fora da linha, e mostraram uma maturidade com a chegada de outras pessoas ao convívio no segundo dia. Se engana, entretanto, quem acha que serão a nova Munik. No meio da multidão, elas ficam esquecidas com tantas personalidade mais relevantes. Vão precisar do apoio de alguém se quiserem ser notadas (quem ficar, é claro).
Muito velozes, bem furiosos
Além de termos quatro dias para decidir entre os gêmeos — aliás, que sacada da produção, hein? Deixaram eles mais confusos que a Nazaré Confusa — não sabemos direito o que pensar de cada um.
Por exemplo, Gabriela Flor. Uma das promessas quando anunciada, foi odiada logo no primeiro contato, e de perseguidora agora já é perseguida. Mayara, a primeira líder da casa junto com Vivian, era amada, mas agora tem desencantado o público. TEM NEM 24 HORAS QUE ELES ESTÃO LÁ DENTRO!

Antônio e Emily eram praticamente um casal, que agora já está desfeito com a chegada de Mayara. Que inclusive já está de conluio com Vivian e o “Cachorrão” contra a baiana. A manauara tem sido eleita pelo público como a futura companheira de Luis Felipe, um dos nossos eleitos a planta da temporada. Parece muita informação, mas é apenas um fator: todos ali já entraram jogando. Se vai dar certo ou não, é a gente que define, no final das contas.

E o Tiago Leifert?
Boa pergunta, cadê??? Em dois programas, pouco se exigiu do rapaz e ele sumiu no meio dos participantes. Mesmo de corpo inteiro na sala, na falta de mediação parece que a nave do BBB está sem comando — DESGOVERNADA!
O centro de comando dá a impressão de que Leifert é um espectador, como nós, e não é papel talvez que esperávamos dele. Certas horas, ele parece um dos jogadores. Mas perdoem o moço, até ele entender que não está na sala de casa jogando The Sims, vai demorar.

Hoje tem festa, amanhã tem prova de imunidade, domingo paredão Orphan Black. Mas vamos segurar, Berenice, porque está nave vai bater e o choque vai ser intenso!
Deixe um comentário