Beyond traz um suspense agradável para 2017

Nova série da FreeForm traz uma mistura de Kyle XY e de The OA para esse inicio de ano.

Depois de um acidente misterioso, Holden ficou em coma por 12 anos, até que acordou perfeitamente por circunstâncias desconhecidas. Agora Holden deverá aprender a conviver em um mundo que mudou enquanto esteve ausente, ao mesmo tempo em que descobrirá bizarros poderes que adquiriu durante esse tempo. Logo ele percebe que os 12 anos do coma escondem segredos e ele não pode confiar em ninguém até descobrir a verdade.

Sinceramente não esperava quase nada da nova série da FreeForm, até porque ela foi muito mal divulgada pela própria emissora. Sua premissa não traz nada de novo que possa despertar a atenção do espectador e outra por conta do canal, que é motivo de bullying por diversos, devido ao seu gosto bastante peculiar. Mas após quarenta minutos do piloto, podemos dizer a surpresa é positiva. Então isso significa que a série é perfeita? Não. Possui alguns erros? Bastante. Mas em meio aos acertos e erros, podemos dizer que encontramos uma fonte de entretenimento divertido e que rende alguns momentos intrigantes.

Talvez o grande acerto do primeiro episódio foi manter todo esse ar de mistério. Em momento algum desse piloto aconteceu um excesso de informações a serem jogadas para o espectador, porém tudo que foi entregue foi o suficiente para o público se habituar ao universo da trama e também para decidirmos se vamos dar uma oportunidade ou vamos passar adiante. Tecnicamente, os efeitos especiais presentes foram satisfatórios considerando as limitações da produção e a trilha sonora foi bem escolhida. O elenco da série está bem escolhido e podemos dizer que o ator Burkely Duffield, pode se tornar o novo magya sensação das séries teen. Potencial o garoto tem!

Se você estiver disposto a esquecer os detalhes bobos, como — o protagonista acordando de um coma de 12 anos com um corpo sarado, uma pessoa inconsciente se comunicando de forma tosca, entre outras coisas — provavelmente você terá um bom divertimento Beyond. Os 10 episódios da temporada inicial já foram liberados online, então pode ser uma opção de maratona para as férias.

Se vocês já assistiram Beyond ou estão com vontade, comentem aqui embaixo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!