Box 5: As cinco melhores escolas das séries de TV.

Box 5: As cinco melhores escolas das séries de TV.

Quem nunca invejou os personagens da séries adolescentes americanas toda vez que via eles indo ao colégio? Aposto que desde o mais nerd, até o desleixado já parou durante algum tempinho para admirar as High Schools das séries de TV. Pensando nisso preparamos as cinco, melhores e mais invejáveis escolas da televisão americana. Confira mais um Box 5!

05) Tree Hill High — One Tree Hill

Tree Hill High está na nossa lista por três motivos muito importantes. Em primeiro lugar, Os Raven. O time de basquete é simplesmente fantástico. Quem não gostaria de torcer para eles sabendo que eles são tão geniais desse jeito? Em segundo, as pessoas que freqüentam o colégio. Todos os alunos que estudam nessa escola são extremamente bonitos! É Impressionante, desde o capitão do time até o nerd que todo mundo tem que achar feio, ambos tem o seu charme. Todos nós queríamos estar na mesma sala que eles só para podermos ficar olhando (e babando) para essa gente linda. E para finalizar, sabemos que existe gente bonita, mas a quantidade de gente bonita que fica sem camisa faz Tree Hill High valer mais a pena. A foto acima vale mais que mil palavras. Aproveitem!

04) Chilton Preparatory School — Gilmore Girls

Conviver com a insuportável (porém amada) Paris, usar um uniforme tipicamente colegial e ainda por cima ter aulas que te preparem para ingressar nas melhores universidades do mundo? O que você quer mais de Chilton? Que ela fique localizada em uma simpática cidade de Connecticut, onde todos os moradores tomam café compulsivamente e são sarcásticos com tudo e com todos? Pois bem, Chilton Preparatory School preenche todos esses requesitos!

03) Newport Harbor School — The OC

Alguma outra escola já permitiu um fliperama no meio da cantina? Ou um clube de quadrinhos com apenas dois integrantes que são praticamente os garotos mais nerds e ao mesmo tempo os mais lindos do colégio? Acrescente isso as badaladas festas temáticas organizadas por Summer Roberts, aos porres homéricos de Marissa Cooper, aos sopapos de Ryan Atwood e a uma vista lindíssima das mais belas praias da California. E aí, quem está afim de pegar uma carona num conversível e ir tomar um sol na praia depois da aula?

02) McKinney High — Glee

Você só poderia estudar aqui, ou se cantasse estupendamente bem, ou se tivesse potencial e maldade o suficiente para jogar raspadinha na cara da galera. McKinney High é conhecida pela grande fama de suas Cheerios, comandada a ferro pelos punhos de Sue Sylvester. Mas recentemente o colégio vem ganhando prospecção com o seu glee club, o New Directions. A diversidade e peculiaridade dos alunos é outro diferencial. Em McKinney High a líder de torcida pode ser celibata, a psicologa pode ter TOC e o time machíssimo de futebol americano pode dançar Single Ladies. Se você é assim, todo multifacetado, deve ir correndo para se matricular. Mas nós aconselhamos que leve em sua bolsa uma troca de roupa. Afinal, nunca se sabe quando um copo mega gelado de raspadinha pode atingir a sua cara.

01) Constance Billard — Gossip Girl

Usar um uniforme trabalhado na combinação de saia, camiseta e tiara, acrescidos de estilosas bolsas e sapatos de marcas caríssimas. Respeitar a hierarquia dos degraus estabelecida pela Queen B., usar celulares altamente high-tech, chantagear todos pelo seu próprio benefício, e acessar e interagir de cinco em cinco minutos com o gossipgirl.net. Todos esses são pré requesitos das alunas de Constance Billard. A badalada escola do Upper East Side, localiza-se na frente do Metropolitan Museum. Você pode ir até de metrô, mas se não quiser ser humilhado por Blair Woldworf, aconselhamos que vá de limousine.

*Post adaptado do original postado em: Pipoca com Refri

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!