Bran seria o responsável pelos acontecimentos em Game of Thrones

O garoto “troca pele” teria causado confusões na mente de Aerys Targaryen, mais conhecido como “Rei Louco”.

A cada episódio que passa, mais mistérios surgem em Game of Thrones. Se antes tínhamos os livros pra se situar, agora temos os fãs criando suas próprias teorias em torno do universo de George R.R Martin.

A ultima teoria teria surgido logo após o episódio três da sexta temporada, no qual, pela primeira vez, há uma aparição da Torre da Alegria.

Sabemos que Bran Stark está sendo treinado pelo Corvo de Três Olhos, com quem está aprendendo a interpretar as visões verdes. Numa dessas visões, o garoto Strak tem um vislumbre do passado, onde ele vê o seu pai Ned, lutando contra o Sor Arthur Dayne, que depois de quase ser morto é defendido por Howland Reed.

Porém, uma questão curiosa acontece nesta cena. O jovem Stark chama seu pai, que olha para trás, como se estivesse ouvido seu chamado, e não vê absolutamente nada.

A teoria consiste que ao perceber sua capacidade de interagir com o passado, Bran, numa tentativa de mudar os fatos, tenta se comunicar com o Rei Aerys, mais conhecido como o Rei Louco. O Rei por sua vez, incapacitado de ver o warg, escuta apenas os sussurros do “troca pele”, resultando em sua loucura. Numa forma de consertar a situação que causou, Bran acaba piorando.

Depois de Rhaegar supostamente ter sequestrado Lyanna Stark, o Rei Louco acaba queimando vivo o pai da garota e enforcando o irmão dela. Bran teria visto a morte do tio e do avô sem poder fazer nada, já que o Rei apenas escutava murmúrios.

Se essa teoria for comprovada, podemos concluir que Bran seria o responsável pelos acontecimentos da série. Lembrando que ele já havia sido a faísca para a rixa entre os Lannister e os Stark, quando, ao subir a torre de Winterfell, presencia o incesto de Cersei e Jamie.

Se esse fato é concreto, ainda não sabemos, mas faz um certo sentido, não é mesmo? E você, o que acha dessa teoria?

Fonte:Reddit

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER