Buffy pode ganhar nova série

Lembra da cartinha que o Joss Whedon escreveu em seu site quando anunciaram o final de Dollhouse? Então, nela o cara disse que já tinha planos e tralalá, que em breve a gente iria saber quais seriem e tudo mais. Daí hoje, vagando por meu feed reader, me deparo com a notícia de que Buffy vai ganhar nova série.

Será? Bom, nessa época de crise criativa onde remake de série falida é sucesso, eu não duvido de mais nada, mesmo Buffy nem sendo tão falida assim, afinal a série cai mais para o lado do tosco, né?

Com toda essa onda de vampiros, mais fácil ainda! E, olha, sei que parece muito pois tem o lance do tal filme baseado no universo do seriado, mas é isso mesmo.

A coisa toda virá em um formato diferente, mesclando quadrinhos com websódios, formando assim uma oitava temporada para a série. A notícia dizia ainda que um ator conhecido do autor da nota havia sido sondado para testes de elenco, o que mostra certo avanço na produção.

Baseado nas informações do tal post, posso dizer que toda a história será baseada no que foi lançado em HQ, trazendo personagens como Twilight e a socialite malogna Lady Genevieve Savidge, que planeja roubar o lugar de Buffy.

O diretor será Jeff Shuter, que já busca por atores que possam fazer vozes familiares as dos personagens que já conhecemos. Inclusive está na busca de alguém que tenha a voz parecida com a de Daniel Craig para dublar um personagem da animação que é baseado no 007.

Se você conhecer alguém, só indicar!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!