Cacau é a primeira finalista do BBB16

Após mais de 12 horas, Munik desiste da prova

Pouco depois das 11h da manhã deste sábado (02) terminou a última prova do Big Brother Brasil 16. Restavam apenas Munik e Maria Cláudia (Ronan havia desistido após 7 horas de prova) e, vencida pelo calor e pelo cansaço, a goiana desistiu. Ela chorou muito após a decisão e foi consolada pela youtuber, que disse que também estava a ponto de abandonar a disputa.

Os participantes tinham que permanecer em carros e, ao perceberem o cronômetro, precisavam cumprir um circuito e voltar para os veículos a tempo de bater o botão que parava seus respectivos cronômetros.

Nesta noite, Pedro Bial deve oficializar Maria Claudia como a primeira finalista e ela também ganhou um carro nessa disputa, garantindo no mínimo um prêmio de 150 mil reais. A youtuber chega à grande final sem ter passado por nenhum paredão. Munik e Ronan disputarão a segunda vaga e o terceiro colocado deixa a casa neste domingo (03).

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!