Cameron MD — The Jungle Fever

Por Erika Ribeiro

Depois de duas séries que tem um pezinho no Brasil, No Ordinary Family que começa na nossa Amazônia radiotiva e Off The Map a nova série médica da Diva Shonda Rhimes, nasce mais uma série, também médica, no Brasil, mas não apenas de passagem, mas com toda sua trama se passando no país: Cameron MD — The Jungle Fever.

A saída da Dra. Allison Cameron deixou muitos fãs aborrecidos, mas tudo agora faz sentido. O pessoal da Fox, já antenado nas novas tendências made in Brazil criada nos bastidores, resolveu desenvolver sua própria série no Brasil e nada melhor que uma personagem já conhecida para nos conduzir perante essa nova realidade.

A premissa de Cameron MD é, segundo TV Guide:

“Após sua saída de Princenton, a Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) ficou perdida e sem rumo. Quando esta consegue em um concurso de rádio ganhar uma viagem para as praias paradisíacas da Av. Augusta, ela acaba se identificando com os locais e atuando como médica ilegalmente. No entanto, suas atividades acabam atrapalhando as pretensões de grandes chefes criminosos, o que torna Cameron mais que uma médica, a salvadora de uma nação

Achei a premissa simples e claramente modesta na sua pretensão e já demonstra seu plot inicial que faz com que eu siga ansiosa por essa premiere, será que Cameron irá salvar o Brasil no final da série? Veremos!

Já em uma série de entrevistas e notícias exclusivas de Michael Ausiello com o batalhão de produtores, roteiristas e showrunners da nova série, entre eles, ex-membros de séries de sucesso como Haper’s Island, Past Life, The Return of Jezebel James e Reunion, ficou estabelecida que a nova trama trará muito drama, violência e terá uma grande parte envolvendo investigação. Inclusive, em várias cenas já exibidas durante a coletiva Cameron aparece disfarçada de garota de programa.

Outra novidade fica por conta da participação de Thirteen (Olivia Wilde), que irá fazer alguns episódios da série.

As atrizes principais mostram química durante a entrevista de apresentação do elenco.

Agora SPOILERS, quem não quiser saber pule os dois próximos parágrafos:

Após os primeiros episódios, já sabemos que 13 chegará a série para ficar e se tornará o lado sensato de Cameron e a ajudará em momentos em que ela estará no limite, como na cena que foi descrita por Ausiello como: “explosiva”, envolvendo Allison e uma bazuca.

As primeiras cenas com Remy, finalmente irão chamá-la por seu nome de batismo na série, já estão sendo gravadas e, ao que parece, segundo o que já vazou do roteiro de Ilene Chaken (The L Word), Cameron e ela terão um caso tórrido em selvas tupiniquins, desenvolvendo outra trama complexa já que 13 está pela bola 7 e pode morrer. Quem sabe com a ajuda das folhas medicinais das tribos da Av. Paulista elas consigam salvar a médica?

Sol, investigação, pouca roupa, muita sensualidade, além de casos médicos bizarros que serão resolvidos com serrotes, linha de pesca e o que mais tiver a mão.

Já vazou um trecho no youtube, pena que já foi retirado, em que Cameron após trabalhar na noite procurando desvendar a venda de órgãos de turistas americanos no Rio de Janeiro próximo a Amazônia. Ela se junta a índios tipicamente paulistas e tira uma chapa do pulmão de um pequeno indiozinho com apenas uma persiana e 3 baterias de celular usadas. Comovente demais, pena não estar mais disponível para que eu postasse para vocês aqui no Box.

Acho que essa série vai bombar, assim que sair o primeiro episódio posto um gengribre e, na sequência, já posto a resenha aqui. Porque vai ser demais.

Agora só nos resta torcer e esperar. A série estréia daqui a 3 semanas, primeiramente, na Fox Suriname e depois mundialmente.

Mais uma série que promete, depois dessa fall season sensacional que estamos tendo, estou realmente empolgada com tantas séries maravilhosas surgindo. E vocês? Deixem os seus comentários e opiniões.

Esse post não é baseado em fatos reais #FicaADica

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!