Cantores em série: Leighton Meester

Apresento-lhes uma nova categoria da JukeBox: Cantores em série. Aqui falaremos dos atores de seriados que também atacam de cantores.

E quem pensou que Queen B se contentava em ser popular, bonita, rica e não tão bem vestida, se enganou. Ela não aguentou e teve que invadir o mundo da música.

Pois é, Leighton Meester, atriz que dá vida à nossa amada Blair em Gossip Girl, expandiu seu currículo e adicionou a profissão “cantora” nele no ano passado, quando assinou seu contrato com a Universal Music. O problema é que, até agora, nem cheiro desse tão esperado CD.

Mas isso não significa que não tenhamos nenhum material dela como cantora. E são essas músicas que vamos conferir agora, aqui na JukeBox.

Good Girls Go Bad

Leighton apareceu mundialmente como cantora fazendo uma participação especial na música Good Girls Go Bad, da banda Cobra Starship. Confesso que antes de ouvi-la cantar, não levava muita fé. Mas essa música mudou minha opinião.

Somebody To Love

Com a participação especial do cantor Robin Thicke, Somebody to Love é o primeiro single do CD que está por vir e está na trilha sonora do filme Valentine’s Day. A música (meio fraca para ser o primeiro single) até chegou a ficar nas paradas da Billboard, mas apenas por uma semana, alcançando o 13° lugar.

Your Love is a Drug

Your Love is a Drug aparece como 2° single da cantora (sim, o CD que ainda não foi lançado já tem um 2° single). A música já foi até divulgada em Gossip Girl, mas ainda não estourou nas paradas. Ah, e seu clipe está em andamento.

No Youtube ainda se pode achar muitas músicas do novo CD que, supostamente, vazaram, mas não podemos confirmar nada. Essas aí em cima são oficiais.

E aí? Preferem Meester atuando ou cantando?

Até a próxima JukeBox!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!