Chicago Fire 4×14 — All Hard Parts

All Hard Parts parece preparar o terreno para os grandes desafios que estão por vir.

Apenas saiba que um monte de gente se importa com você. Nenhum laço é jamais rompido entre nós. Estamos com você, se você nos aceitar.” HERRMANN, Christopher

Chegou a hora de pisar no freio e se preparar para grandes acontecimentos. Quem acompanha Chicago Fire desde o começo sabe que quando os roteiristas investem em um episódio como este é porque teremos muita confusão pela frente.

A começar pela solução do caso Chili. Não é de hoje que os paramédicos da Ambulância 61 não duram tanto tempo no cargo, mas dessa vez temos um novo recorde. A personagem que entrou este ano para série chegou chamando muita atenção e quase se tornou uma renegada da Firehouse 51 antes de finalmente procurar ajuda.

Apesar de todas as mancadas de Chili, a cena em que ela e Severide estão diante da clínica de reabilitação foi de partir o coração. Inclusive, o tenente ter sido a pessoa que finalmente conseguiu falar com a moça foi uma grande surpresa, uma vez que os dois tinham pouca relação, comprovando o fato de que algumas vezes é mais fácil pedir ajuda para alguém que não é tão próximo de nós.

Enquanto a moça bebia durante o trabalho e tinha reações um tanto suspeitas, em um claro pedido de socorro silencioso, uma surpresa surge para Matt, que recebe a proposta de enfrentar o vereador Becks nas próximas eleições.

Até onde essa trama pode nos levar ainda é um mistério, mas caso o tenente conquiste este novo cargo em Chicago, já ficou claro que ele terá tempo para permanecer na equipe de bombeiros. A questão que fica é se ele vai ter tempo para Gaby, como já conhecemos Dick Wolf a algum tempo, podemos prever com segurança que o novo desafio de Matt pode afetar seu relacionamento novamente.

Quanto aos problemas que Casey pode ter com seu rival ao longo dessa jornada, ainda é difícil dizer. Aparentemente o vereador Becks é um homem muito influente e com recursos à sua disposição. Podemos entender que mais uma vez é provável que toda a equipe acabe sofrendo quando o vereador atacar.

A parte divertida do episódio ficou por conta do desafio de boxe entre os bombeiros e os policiais. Jimmy que inicialmente teria que enfrentar Roman, acabou se dando mal ao ir para o ringue contra Antonio. All Hard Parts se livrou de boa parte dos enredos que vinham se desenvolvendo ao longo da temporada e introduziu novas tramas. Só nos resta aguardar para descobrir onde toda essa confusão vai dar.

Não se esqueça de dar uma nota para este episódio no nosso placar. E confira abaixo a promo de Bad For The Soul que não mostrou quem vai substituir Chili na ambulância, mas já dá para ver que não será um dia fácil para os bombeiros:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!