Chicago Fire 4×18 — On The Warpath

No fim das contas, nós sabemos que On The Warpath era apenas sobre o casamento de Moutch e Truddy.

Truddy, recomponha-se, tudo bem? Quando Mouch disse que era tudo o que faltava na vida dele, ele não quis dizer o balão. Estava falando de você.” DAWSON, Gabriela

Mesmo com todas as histórias paralelas acontecendo em On The Warpath, nós sabemos que o tema principal a ser abordado era o casamento de Mouch e Truddy, que no fim das contas aconteceu no Molly’s, mas mesmo assim não deixou de ser perfeito.

O casal mais improvável da tríade de Dick Wolf conseguiu chegar ao altar, vencendo a corrida contra os veteranos, Gaby e Matt, e seus colegas de Chicago PD Erin e Jay, se ainda pudermos contar com Adam e Kim.

Depois de muitas incertezas, e um exemplo claro de que muita coisa errada acontece, porque as pessoas não conversam, a festa simples em um ambiente familiar, deu ao público algumas cenas de alívio, que incluíram Kidd contando para todos sobre o “caso” entre ela e Kelly, deixando claro que nunca rolou nada entre os dois.

No entanto, durante todo episódio rolou uma tensão entre os dois. Para variar um pouco, parece que Severide vai se dar bem, ele ainda tem a vantagem de Kidd não ser sua subordinada direta, mas um romance dentro do pelotão sempre gera algum drama, logo só nos resta aguardar para ver. E torcer por cenas do Kelly sem camisa, que nunca são demais.

A trama envolvendo Brett, apesar de ter sido bem tenso, ficou um tanto deslocado, se analisarmos o episódio como um todo. O caso não serviu para aproximar ela e Borelli, e acrescentou pouco para a personagem em si. Só podemos considerar essa parte da trama como procedural, e seguir em frente.

Já Casey não tem descanso, como previsto ganhar a eleição não era o único obstáculo, uma vez dentro da câmara de vereadores o nosso querido bombeiro tem que colocar a mão na massa, no entanto enfrentar a burocracia de qualquer governo não deve ser nada fácil.

Pior que a burocracia é a corrupção, e pelo visto ainda teremos o tenente tendo que enfrentar muitas situações adversas nesse novo setor de sua vida. E o que falar de #Dawsey? As coisas ficaram um pouco estranhas com o assunto sobre o casamento.

Influenciado pelo momento, ou não, passou pela cabeça de Matt que talvez ele e Gaby pudessem finalmente oficializar sua união, mas a moça não parece muito preocupada com isso. Pois é, depois de todo esse tempo, sangue, suor e lágrimas algo realmente pessoal vai mexer com o casal.

Uma coisa é ter que enfrentar as adversidades do emprego, da vida pessoal ou qualquer outro empecilho imposto por uma terceira parte. Dessa vez quem “não quer” é Gaby que está confortável com a situação atual dos dois. Temos que concordar com ela que depois de tudo o que eles passaram juntos, seria melhor aproveitar a calmaria e não mexer em time que está ganhando, mas para Matt as coisas não parecem tão práticas assim. Ainda temos alguns episódios até a season finale e a única coisa que podemos torcer é para que esse casal não se separe novamente.

No próximo episódio, intitulado I Will Be Walking, as coisas não parecem melhorar para o lado de Casey, mas sempre vale lembrar que as promos da família Chicago sempre nos enganam, mesmo assim vale a pena conferir. Não se esqueça de comentar e dar uma nota para On The Warpath no nosso placar.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER