Chicago PD 3×12 — Looking Out For Stateville

Com episódios cada vez mais intensos, Looking Out For Stateville não decepciona. É tiro, porrada e bomba com muito drama envolvido.

A razão pela qual recebi uma segunda chance para ser policial, pai e agora avô é por causa dele.” VOIGHT, Hank

Dizer que o décimo segundo episódio da terceira temporada de Chicago PD, Looking Out For Stateville, foi excelente ainda não faz jus à série. Cada vez mais dedicada no aprofundamento de seus personagens, o show não perde sua raiz procedural de qualidade.

O caso com Eddie estava longe de poder dar certo e uma mudança na forma como a série lidava com esse tipo de assunto deixou o desfecho dessa história ainda mais empolgante. Geralmente Hank tripudia sua equipe e tudo acaba bem, pois ele está sempre certo.

Em Looking Out For Stateville finalmente ele dá ouvidos a Antonio e joga de forma cautelosa chegando a um resultado não tão agradável para ele, mas que era a verdade. Eddie sempre teve um plano maior por trás de tudo o que já havia feito pelo líder da inteligência.

Este episódio também confirma o que já comentamos em alguns episódios dessa temporada, estamos conhecendo um novo lado de Voight. O sargento não perde a linha durão e muitas vezes brutal, mas tem sido apresentado que o personagem não é feito apenas de socos e ameaças, aparentemente ele também tem um coração, por mais que seus métodos e sua moral sejam questionados vez ou outra.

Resolvido o caso da semana, que rendeu reviravoltas interessantes e muita ação para o time de detetives mais amado da TV (Sim, acabamos de decretar isso!) precisamos falar sobre #Burzek.

Os casais de Chicago estão condenados a destruição mesmo. Não importa o quão bem eles comecem, ou quantas dificuldades eles consigam superar. Se seu par romântico estiver no núcleo principal vocês não vão ficar juntos. E mesmo que ele esteja em outra parte da família Chicago pode ser que vocês ainda não tenham sucesso. Vide Severide e April, e agora Mouch e Truddy. Depois não diga que não avisamos.

E é isso mesmo pessoal. Depois de ser iludida por uma proposta de casamento, Kim resolveu dar fim na enrolação de Adam. Só pra constar, ninguém acredita que o cara tenha feito por mal, mas não se pede alguém em casamento e depois não se dispõe nem a conhecer a família da pessoa. Mancada. Portanto só nos resta esperar que eles façam as pazes, caso isso tenha sido realmente um mau entendido.

O relacionamento de Mouch e Truddy ainda não desceu totalmente pelo ralo. Os dois tem grandes chances de continuarem juntos, mesmo com o imprevisto financeiro. Por isso ainda podemos torcer por um casamento coletivo: eles mais Kim e Adam, caso eles reatem.

É um morde e assopra romântico que parece não ter fim.

E a vida da família Chicago segue deixando os fãs sedentos por mais. Por isso nos diga o que achou de Looking Out For Stateville nos comentários e não se esqueça de dar uma nota para o episódio no quadro abaixo.

Antes um gostinho do que está por vir em Hit Me:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER